O Avenged Sevenfold adiou sua turnê pela América do Sul, que faria entre os meses de setembro e outubro, incluindo dois shows no Brasil, por conta de problemas de saúde do vocalista Matt Shadows. As apresentações estavam previstas para o dia 2 de outubro, em Curitiba, e para o dia 4 de outubro, em São Paulo. De acordo com a produtora, os shows ficarão para o ano que vem.
Em um comunicado, a 30E confirmou que as novas datas serão anunciadas no começo de 2026 e que, em breve, disponibilizará informações sobre o reembolso dos ingressos adquiridos.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Avenged Sevenfold adia shows no BrasilReprodução Avenged Sevenfold adia shows no BrasilReprodução Avenged Sevenfold adia shows no BrasilReprodução Avenged Sevenfold adia shows no BrasilReprodução Avenged Sevenfold adia shows no BrasilReprodução
Voltar
Próximo
Leia Também
Carnaval
“Carnaval não é Rock in Rio”, dispara Capitão Guimarães, ex-presidente do carnaval carioca
Música
“Não foi como eu sonhava”, diz Ludmilla, ao vivo, sobre show no Rock in Rio
TV
“Sexo, drogas e rock’n’roll”: Cissa Guimarães conta tudo, sem filtro, na 2ª temporada de “Admiráveis Conselheiras”
Música
“Não há maus tratos”, informa a equipe de fiscalização do canil no Rock in Rio
Os shows seriam no dia 2 de outubro em Curitiba, na Pedreira Paulo Leminski, e no dia 4 de outubro em São Paulo, no Allianz Parque. Além da banda, Mr. Bungle, Karen Dió e, na capital paulista, A Day to Remember seriam atrações de abertura.
O Avenged Sevenfold tentou seguir com a turnê em um primeiro momento, mas os problemas de saúde de Matt Shadows persistiram. O cantor está com um hematoma nas cordas vocais, o que exige repouso obrigatório e prolongado.