Bia Haddad estreou com vitória no WTA 500 de Seul nesta quarta-feira (17/9), superando a sul-coreana Dayeon Back por 2 sets a 0 com parciais de 6/4 e 6/3, em 2h22min e garantindo vaga nas oitavas de final do torneio. A paulista enfrentou tremores e ânsia de vômito durante a partida, precisando de atendimento médico antes de retomar o confronto.
A brasileira busca defender o título conquistado na edição anterior do torneio na capital sul-coreana. Apesar de uma temporada sem títulos e de momentos discretos, Bia mantém-se entre as 25 melhores do ranking da WTA, posição que poderia cair para 41ª em caso de derrota.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Bia HaddadDivulgação/SP Open “Tenho certeza que o time vai crescer muito até Los Angeles 2028”, diz Gabi GuimarãesDivulgação/SP Open Bia Haddad Maia em coletiva de imprensa do SP OpenReprodução/X: @spopenoficial
Bia Haddad Maia, começa vencendo Viktorija Golubic: 6-1 a primeiro parcial para a brasileiraReprodução/x: @_canchacentral
Voltar
Próximo
Leia Também
Esportes
Bia Haddad Maia briga por vaga nas quartas de final do SP Open nesta quinta-feira
Olimpíadas 2024
Bia Haddad Maia e Luisa Stefani conseguem boa vitória na estreia de duplas
Esportes
Bia Haddad Maia vence e avança às quartas de final do SP Open
O desafio começou ainda mais complicado para Bia por conta da recente eliminação no SP Open, onde foi superada por Renata Zarazua na última sexta-feira (12/9). A viagem para a Coreia do Sul deixou pouco tempo para descanso, aumentando a dificuldade do duelo desta quarta-feira.
Após a pausa para atendimento médico, Bia retomou o jogo com firmeza e garantiu a vitória, mostrando equilibrio diante das adversidades. Nas oitavas, a brasileira enfrenta a alemã Ella Seidel, 105ª do ranking da WTA, na madrugada desta quinta-feira (18/9), às 3h10 (horário de Brasília).
Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte!Acesse clicando aqui!