Bolsonaro recebe alta após apresentar melhora da função renal, diz novo boletim

Bolsonaro recebe alta após apresentar melhora da função renal, diz novo boletim

Após passar a noite no hospital, o ex-presidente Jair Bolsonaro recebeu alta hospitalar na tarde desta quarta-feira (17/9), após apresentar melhora dos sintomas e da função renal. Ele foi internado na tarde de terça-feira (16/9), após dar entrada no Hospital DF Star com quadro de vômitos, tontura, queda de pressão arterial e pré-síncope.

O boletim médico divulgado na tarde desta quarta-feira (17/9), informa que o ex-presidente apresentou melhora dos sintomas após receber medicação endovenosa e hidratação.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Jair Bolsonaro – Internet Reprodução Jair Bolsonaro – Internet Reprodução Jair Bolsonaro – Internet Reprodução O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL)Reprodução

Voltar
Próximo

Leia Também

Política
Após ser atendido às pressas, Bolsonaro passará a noite no hospital

Saúde
Internado às pressas, Bolsonaro é diagnosticado com alteração na função renal, diz boletim

Saúde
Boletim médico detalha condição de Bolsonaro; exame identifica lesão na pele

Política
Bolsonaro deixa residência pela 1ª vez após condenação para realizar procedimentos médicos

Ainda no novo comunicado, o hospital informou o resultado das biópsias de lesões cutâneas realizadas no último fim de semana. Ao todo foram retiradas oito lesões na pele do ex-presidente, sendo que duas dessas apontaram a presença de carcinoma de células escamosas “in situ”, um tipo de câncer de pele.

Leia a nota na íntegra
NOTA À IMPRENSA

Brasília, 17 de setembro de 2025 – O ex-presidente Jair Messias Bolsonaro foi admitido no Hospital DF Star na tarde do dia 16 de setembro, devido a quadro de vômitos, tontura, queda da pressão arterial e pré-síncope. Apresentou melhora dos sintomas e da função renal após hidratação e tratamento medicamentoso por via endovenosa.

O laudo anátomo patológico das lesões cutâneas operadas no domingo mostrou a presença de carcinoma de células escamosas “in situ”, em duas das oito lesões removidas, com a necessidade de acompanhamento clínico e reavaliação periódica. Recebe alta hospitalar, mantendo o acompanhamento médico.

Dr. Cláudio Birolini – Médico chefe da equipe cirúrgica

Dr. Leandro Echenique – Médico Cardiologista

Dr. Guilherme Meyer – Diretor Médico do Hospital DF Star

Dr. Allisson Barcelos Borges – Diretor Geral do Hospital DF Sta

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: BolsonaroJair BolsonaroPOLÍTICASAÚDE