Antes de se tornar uma atriz digna dos tapetes vermelhos de Hollywood, Bruna Marquezine fez carreira como mocinha nas novelas da Globo, e até hoje, seu retorno é aguardado pelos noveleiros. Ela, porém, disse em entrevista a Tatá Werneck que não se vê mais atuando nos folhetins.
“Hoje não”, respondeu durante o quadro do detector de mentiras do “Lady Night”. “Num futuro próximo [também] não. O futuro é uma coisa incerta”, brincou.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Bruna Marquezine em “Besouro Azul”Reprodução/Warner Bros. Bruna MarquezineReprodução: Instagram Bruna Marquezine dando entrevista para o portal LeoDiasPortal LeoDias Bruna Marquezine e João Guilherme deixando restaurante na Gávea. O casal estava no restaurante “Braseiro” com uma amigaThiago Martins / Agnews
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Marquezine conta gafe com Sasha e brinca sobre seus relacionamentos: “No máximo três meses”
Famosos
“Véspera”: Saiba como foi o preparo de Bruna Marquezine para cenas íntimas e delicadas
Famosos
Tatá Werneck defende Bruna Marquezine após críticas sobre transparência e aparência
Cultura
James Gunn esclarece destino de “Besouro Azul” no Universo DC
A atriz, que até então havia estrelado campanhas governamentais para TV, estreou nas telinhas aos sete anos em “Mulheres Apaixonadas” (2003), e já naquela época caiu nas graças do público. Desde então, ela já participou do elenco de grandes produções como “Cobras & Lagartos” (2006) e “I Love Paraisópolis” (2015)”.
O último papel de Marquezine foi como uma das vilãs de “Deus Salve o Rei” (2018), em que a personagem rivalizava com a mocinha vivida por Marina Ruy Barbosa. A reação do público, porém, foi dividida e a atriz deixou a emissora dois anos depois.
Em entrevista à influenciadora Silvia Brás, a estrela contou que decidiu tomar novos rumos na carreira artística. “Eu já estava questionando a minha paixão pelo meu ofício. Eu quero um papel que nem minha mãe me reconheça”, confessou.
Hoje, Bruna Marquezine é protagonista, e diretora de alguns episódios, de “Amor da Minha Vida”, produção nacional mais assistida do Disney+, que em 2026 ganha uma segunda temporada. Ela também é o interesse romântico no filme de super-herói “Besouro Azul”, que ainda está dos planos do chefe do DC studios, James Gunn.
Além disso, em breve a atriz vai estrelar um longa-metragem ao lado de Fernanda Montenegro, Lázaro Ramos e Vladimir Brichta em “Velhos Bandidos”, de Cláudio Torres, com lançamento previsto para 9 de outubro deste ano.