Brunna Gonçalves usou as redes sociais nesta terça-feira (30/9) para rebater as falas do presidente da Beija-Flor de Nilópolis, Almir José, que afirmou em entrevista que a bailarina não era presente nos eventos da escola de samba. Segundo ela, além de ter comparecido em todas as datas em que deveria estar presente, possui muito amor pela escola, e que possui uma longa relação com a agremiação. A esposa de Ludmilla chegou a dar início ao vídeo em que Giovanna Lancellotti comenta sobre sua saída, mas preferiu “deixar baixo”.
No vídeo, a bailarina inicia afirmando que não deseja criar polêmica, mas que se acha no direito de responder o que foi dito sobre ela. Em seguida, coloca a entrevista de Almir e vai rebatendo os pontos em que discorda da fala do presidente, como o de que não era presente na quadra e explicou que, desde o convite, recebeu as datas em que deveria estar e sempre cumpriu.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Almir Reis assumiu a presidência da agremiação em 2021.Reprodução/Instagram | Victor Chapetta/Agnews Gabriel David esclarece polêmica com Brunna e LudmillaReprodução/Instagram @brunnagoncalves @gabrieldavid Brunna Gonçalves brilha em ensaio da Beija-Flor e exibe barrigão ao lado de LudmillaFoto: Victor Chapetta/Agnews Reprodução / Foto: Victor Chapetta/ Agnews Créditos: Reprodução (Instagram)
Voltar
Próximo
Leia Também
Carnaval
Gabriel David esclarece polêmica com Brunna e Ludmilla após saída da dançarina da Beija-Flor
Carnaval
“A realidade é essa”: Presidente da Beija-Flor explica saída de Brunna Gonçalves
Carnaval
David Brazil conta relação de Brunna Gonçalves com Grande Rio: “Tem história e conexão”
Carnaval
Após saída da Beija-Flor, Brunna Gonçalves anuncia ida para Grande Rio: “Sou toda de vocês”
Além de questionar se não tinha nenhuma menina da comunidade para assumir a apresentação da escola no lugar de Giovanna Lancellotti, que é nora do presidente de honra e patrono da agremiação no dia da escolha do samba enredo para o Carnaval de 2026. Brunna ainda afirma que está sofrendo retaliação, porque Ludmilla não se apresentou no casamento da artista com Gabriel David, atual presidente da LIESA.
No final do vídeo, a esposa de Ludmilla ainda inicia um trecho da entrevista da atriz respondendo sobre sua saída e se limitou a dizer: “Isso aqui amor, eu vou deixar baixo, porque se eu passar daqui vai ser ‘carne’. Espero que vocês tenham entendido”, finalizou.
“Sou nascida e criada em Nilópolis. A minha história com a Beija Flor e com o Carnaval é antiga. Não uso o Carnaval pra me promover ou só por “glamour”. Independente de fama e de status, eu sou da dança, eu sou do samba, o carnaval SEMPRE esteve presente na minha vida! Não vivo só pro Carnaval, não vivo só pra pavilhão, mas sim, eu sou pertencente e isso ninguém vai diminuir”, escreveu na publicação, além de agradecer a escola de Caxias, Grande Rio, e deixar claro que seu amor pela Beija-Flor não irá mudar independente da administração.
Brunna ainda ressaltou que essa será a última vez em que se pronunciará sobre o assunto e que está muito triste pela situação, pela forma como foi conduzida e principalmente por terem questionado o seu amor pela escola de samba.