O que era para ser um registro especial de um show terminou em acidente no último fim de semana, em Chiclayo, ao norte do Peru. A cantora Susana Alvarado, do grupo Corazón Serrano, foi surpreendida quando um drone, usado para filmar o público e os músicos, perdeu o controle e atingiu diretamente seu rosto.
Imagens feitas por fãs mostram o exato momento em que o equipamento passava por trás da artista, até vir a frente e colidir com seu rosto, ainda ficando preso em seus cabelos. A cena provocou apreensão entre o público e fez com que a apresentação fosse interrompida às pressas.
Veja as fotosAbrir em tela cheia É possível ver o drone se aproximandoReprodução: Redes Sociais Drone ficou preso no cabelo da artistaReprodução: Redes Sociais Susana AlvaradoReprodução: Instagram/@susanaalvaradoc Susana AlvaradoReprodução: Instagram/@susanaalvaradoc Grupo musical que Susana canta, Corazón Serrano PeruDivulgação: ANDINA
Voltar
Próximo
Leia Também
Música
Painel humano e record de laser na América Latina: show de Alok em SP será o maior de sua carreira
Notícias
Polícia Federal investiga suposto envio de drogas em Aeroporto de Guarulhos, SP
Redes Sociais
Drones ou IA? King Kong escalando o Empire State causa dúvidas e bomba na web
Notícias
Adolescente morre depois de receber bolada no peito no AM
Amparada pelas backing vocals e pela equipe de produção, Susana recebeu os primeiros cuidados ainda no palco. Pouco depois, conseguiu se recompor, retirar o drone dos fios e retornar à performance, concluindo o repertório programado. O momento tenso acabou em sorrisos por parte da cantora, que ainda chegou a se pronunciar ao público, dizendo: “Ai Dios mio!”.
O episódio rapidamente ganhou repercussão em redes como Instagram, Facebook e X, onde internautas elogiaram a postura da cantora diante do imprevisto. Muitos destacaram seu profissionalismo e criticaram a falta de cuidado com a condução do drone durante o evento.
Até a publicação desta matéria, nem a artista e nem os organizadores se pronunciaram oficialmente sobre o incidente.