Carlinhos nega ter ficado com participantes do “Rancho” e Lucas Guimarães desacredita

Carlinhos nega ter ficado com participantes do “Rancho” e Lucas Guimarães desacredita

Carlinhos Maia, responsável pelo “Rancho do Maia”, reencontrou o ex-marido Lucas Guimarães na noite desta terça-feira (2/9) para uma participação no reality digital. O empresário garantiu ao apresentador que não ficou com ninguém dentro da atração, que reúne diversos influenciadores. O contratado do SBT não acreditou muito na versão do fenômeno da internet, porém, a integrante da atração Vanessa Apois acabou confirmando que a figura pública beijou alguém após o fim do casamento. Quem será?

“Você precisava, né, cara? Quando você bebe, você fica muito doido, pô!”, disparou Lucas desapontado. Carlinhos completou: “É mais forte do que eu.” O ex-esposo então concluiu: “Você pode fazer isso. Não, não que me interessa. Mas por que você anda bebendo todo dia agora?”. O artista devolveu com outra pergunta, questionando o contratado do SBT: “Você foi pra Grécia, hein?”. A resposta veio na lata: “O que diz respeito à minha vida… Você me apoia no seu trabalho e eu te apoio no seu”.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Lucas Guimarães e Carlinhos MaiaFoto: Reprodução/Instagram @carlinhos @lucasguimaraes Carlinhos Maia e Lucas GuimarãesFoto: Reprodução/Instagram @carlinhos @lucasguimaraes Carlinhos MaiaFoto: Reprodução/Instagram @carlinhos Carlinhos MaiaReprodução: Instagram/@carlinhos

Voltar
Próximo

Leia Também

Famosos
TJ do Rio inicia julgamento e relator vota pela redução da pena de Dado Dolabella

Famosos
Na onda do amor: Gabriel Medina dá aula de surf à Isabella Arantes em dia de praia

Famosos
Gusttavo Lima declara que é a cara do povo brasileiro: “A gente sempre foi muito povão”

Famosos
MC Daniel nega traição na separação de Lorena Maria: “A galera quis achar um vilão”

Maia soltou no ar, então, que o ex-parceiro fez a viagem internacional acompanhado de outros homens: “A Grécia foi o lugar da nossa lua de mel. E aí, você vai com um monte de viados pra lá? É isso que às vezes complica. Aqui mesmo, eu não fiquei com ninguém. Fiquei?”. A celebridade à frente do “Eita, Lucas!” debochou: “O Papai Noel vai descer pela chaminé aqui”. Mesmo assim, seu ex-companheiro não gostou da ironia e retrucou, perante os demais criadores de conteúdo, querendo a confirmação: “Fiquei? Gente, eu fiquei com alguém aqui no ‘Rancho’? Eu queria ter tempo, inclusive”.

Lucas deixou escapar uma conversa que teve com Vanessa: “Mas ela disse que fizeram uma pergunta pra você na rádio e você respondeu uma parada”. Apois continuou e só piorou ainda mais a situação: “Que beijou com a boca”. O comunicador, que trabalha na emissora do dono do baú, encerrou: “Perguntaram bem assim, foi a Catarina que perguntou: ‘Carlos, você já beijou alguém depois do término?’ Ele falou bem assim, que já”.

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: CarlinhosCarlinhos MaiaFamososlucasLucas GuimarãesRanchoRancho do MaiaVanessa Apois