Carlinhos Salgueiro contou que as novas musas da agremiação do Rio de Janeiro não estão dando nenhum trabalho durante a preparação para o Carnaval 2026. Ele também falou da maior dificuldade que elas têm, isso em conversa com a repórter Monique Arruda, do portal LeoDias, que esteve no evento para a escolha do samba-enredo, no último fim de semana.
Carlinhos é o responsável por ensaiar todas as musas do Salgueiro. GKay, Bruna Griphao, Carol Nakamura, Tatiane Barbieri, Sthefanye Dzevielevski, Cintia Dicker e Bia Michelle são as novidades para o próximo ano. “Olha, eu vou ser muito sincero, nenhuma [está dando trabalho]. Ficamos uma família. É um ciúme! No meu aniversário, todas me deram um bolo”, disse.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Carlinos Salgueiro em entrevista ao portal LeoDiasReprodução portal LeoDias/ montagem Mulher Melão é coordenadora das musas do SalgueiroFoto/Portal LeoDias Carol Nakamura como musa do SalgueiroMárcio Farias Gkay fala sobre preparação para desfilar pela primeira vez na Sapucaí como musa do SalgueiroFoto: LeoDias
Voltar
Próximo
Leia Também
Carnaval
Agente de trânsito do Rio “rouba a cena” de Vivi Araújo em ensaio do Salgueiro
LeoDiasTV
“Camarote da Fofoca”: Arthur e Taisa interagem com público em clima de Carnaval
Carnaval
“Mamãe vai sambar”: Viviane Araújo revela que filho já entende sua paixão pelo Carnaval
Carnaval
“Mas você é negro?”, diz Perlingeiro, homem-forte do Carnaval, à artista da Portela
“Eu sou rígido. Levo a disciplina do balé clássico e a essência do meu samba. E elas estão bem direitinhas”, completou. As aulas de Carlinhos começam ensinando sobre o quadril, porque é preciso se soltar:
“Eu jogo para frente, bumbum para trás. Frente, trás, frente e trás. Aí vejo se tem coordenação motora. E a maior dificuldade delas são os braços. O braço está em um tempo e o corpo em outro. Então, o balé clássico me ajudou. Eu pego toda a minha disciplina e vou colocando no jeitinho Carlinhos de ser”, encerrou.