Carlos Bolsonaro usou as redes sociais neste domingo (14/9) para criticar o forte esquema de segurança em torno do pai, Jair Bolsonaro, durante sua ida ao Hospital DF Star, em Brasília, nesta manhã para realizar procedimentos dermatologicos. Essa foi a primeira vez que o ex-Presidente da República condenado na última semana há 27 anos e 3 meses de prisão deixou sua residência, onde cumpre prisão domiciliar. A saída foi autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes.
Na mensagem publicada em sua página no X, Carlos descreve o episódio como uma tentativa de humilhação e destaca a presença de uma grande comitiva de segurança. Ele critica a abordagem dos agentes, mencionando que “mais de 20 homens armados de fuzis” acompanharam o comboio de seu pai, reduzindo a velocidade na via.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Publicação de Carlos BolsonaroReprodução / X: @CarlosBolsonaro Bolsonaro vai a hospital para remover lesões na peleReprodução/LeoDias TV Jair e Carlos BolsonaroReprodução/ Michelle BolsonaroReprodução / Instagram: @assembleianosdevaloroficial Michelle e Jair Bolsonaro em cultoReprodução: Portal LeoDias Michelle BolsonaroReprodução: Instagram
Voltar
Próximo
Leia Também
Política
Bolsonaro deixa residência pela 1ª vez após condenação para realizar procedimentos médicos
TV
Semana na TV: Treta resolvida, Bolsonaro condenado e climão nos EUA
Política
Michelle Bolsonaro comenta condenação de Bolsonaro: “Você já fez história”
Política
Carlos Bolsonaro atribui condenação do pai a Mauro Cid: “Parabéns”
O conteúdo, originalmente publicado pelo vereador, acusa a escolta de ser desnecessariamente ostensiva. Segundo Carlos, a vigilância constante no hospital, com “homens fardados e armados”, visa fragilizar e expor o ex-presidente, que, na visão dele, é um “senhor de 70 anos”.
Michele Bolsonaro compartilhou em suas redes sociais a publicação de desabafo do enteado.
Ainda no texto, ele afirma que o que não foi alcançado em 2018 está sendo tentado agora e conclui que há um desejo de “matar Jair Bolsonaro de um jeito ou de outro”.
Vale ressaltar que o próprio ex-presidente já havia relatado um conflito entre Carlos e Michelle no passado, durante uma entrevista a Leo Dias.
“Tem um filho meu que não fala com ela, o Carlos. Tem um problema lá atrás. A Michelle tem seu gênio, talvez algum problema de ciúmes, não sei. Mas, também, o Carlos amadureceu muito, tem uma filha agora”, disse Bolsonaro na ocasião.