Início / Versão completa
POLICIAL

Casal colombiano é preso com mais de 6 kg de cocaína em aeroporto

Por Marcos Henrique 17/09/2025 07:58
Publicidade

A Polícia Federal prendeu em flagrante, no Aeroporto Internacional de Tabatinga, um homem e uma mulher colombianos pelo crime de tráfico internacional de drogas.

Publicidade

Durante uma fiscalização de rotina, os policiais identificaram compartimentos ocultos em mochilas transportadas pelos passageiros, onde foram encontrados mais de 6,4 kg de cocaína. Também foram apreendidos valores em dinheiro, tanto em reais quanto em euros.

Segundo a PF, os suspeitos tinham como itinerário Bogotá (Colômbia) – Tabatinga (AM) – Manaus (AM) – Fortaleza (CE). As investigações apontam que a droga poderia ter como destino final a Europa, com base em indícios coletados durante a abordagem.

O casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal em Tabatinga, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.