Parece que as coisas não andam tão boas nas relações entre os amigos de Virginia Fonseca e Zé Felipe após a separação do casal em maio. O portal LeoDias confirmou que o cantor deixou de seguir Hebert Gomes, o melhor amigo de sua ex-esposa, em sua conta no Instagram.
Inclusive, o rapaz é padrinho de José Leonardo, filho do ex-casal que completou um ano de idade recentemente. Nossa equipe foi ainda mais longe e descobriu um dos possíveis motivos dessa decisão do filho de Leonardo em relação ao ex-amigo nas redes sociais.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Zé Felipe deixa de seguir HebertReprodução / Instagram Hebert Gomes continua seguindo Zé FelipeReprodução / Instagram Virginia Fonseca e Zé FelipeReprodução / Instagram: @virginia e @zefelipe Hebert Gomes – Foto: Reprodução/Instagram Hebert Gomes morou com Virginia por 2 anosFoto/Instagram
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Poliana revela culpa em relação a vida escolar de Zé Felipe: “Parou na sétima série”
TV
Poliana Rocha desabafa sobre “síndrome do ninho vazio” após saída de Zé Felipe de casa
Famosos
Leonardo compra jatinho que Virginia deu de presente a Zé Felipe durante casamento
Famosos
Entenda com quem está o jatinho de R$ 30 mi de Virginia e Zé Felipe
Virginia Fonseca está acompanhada de Hebert em viagem para Madrid, em um voo que deve chegar à capital da Espanha na madrugada de quarta-feira (16/9). A viagem da apresentadora deverá ser rápida, já que seu retorno está programado para o dia seguinte.
Mesmo com a decisão de Zé Felipe de deixar de seguir o amigo de sua ex-esposa, o rapaz ainda continua como um dos seguidores do artista no Instagram.