Confronto entre torcedores termina em troca de tiros no Rio de Janeiro

Confronto entre torcedores termina em troca de tiros no Rio de Janeiro

Uma briga entre torcidas organizadas terminou em tragédia na noite desta quinta-feira (11/9), em Oswaldo Cruz, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Dois torcedores do Vasco foram baleados pouco antes do duelo contra o Botafogo, pelas quartas de final da Copa do Brasil. As equipes se enfrentam às 21h30, no Estádio Nilton Santos.

Leia também

Vídeos feitos no local registram correria, disparos e veículos voltando na contramão para escapar do tumulto. Em uma das imagens, um torcedor aparece entrando em um mercado após ser baleado no pé, vestindo a camisa da Força Jovem Vasco. Outro foi retirado desacordado por colegas.

Veja vídeos da confusão:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Coringa hooligans (@coringahooligans)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por BTB SPORTS | Notícias do Futebol Brasileiro (@btbsportsbr)

O incidente ocorreu nos arredores da estação de trem de Oswaldo Cruz e mobilizou moradores e passageiros que estavam próximos. Um dos homens foi atingido na cabeça, chegou a ser levado à UPA do Campinho, mas não resistiu. O outro foi ferido no pé e encaminhado para o Hospital Salgado Filho; o estado de saúde dele ainda não foi divulgado.

O primeiro jogo da decisão, em São Januário, terminou em empate por 1 x 1. Quem vencer, enfrenta o Fluminense na semifinal da Copa do Brasil. A outra disputa será entre Corinthians x Cruzeiro. A Raposa confirmou o avanço nesta quarta-feira (11/9), ao vencer o rival Atlético-MG por 2 x 0 e eliminar a equipe.

Categories: Geral
Tags: BotafogoBriga de TorcidasESPORTESRio de JaneiroTiroteioVasco