Além da fofoca! O colunista Léo Dias, titular deste portal, ganhou um destaque inusitado no novo livro Crime & Latido, da procuradora de Justiça Christiane Monnerat. O jornalista aparece em dois capítulos distintos, mostrando que suas colunas – na ficção da autora – vão do humor à ação judicial.
No primeiro episódio, durante a saga do pitbull Braddock, sequestrado na Favela do Aço, a coluna de Léo Dias registra a tentativa de resgate do cão por André Marques — transformando o apresentador em herói e rendendo momentos de humor e crítica social. Entre as cenas do fórum, há também menções engraçadas a celebridades, como Dado Dolabella, barrado por usar bermuda, reforçando a veia de fofoca televisiva presente no livro.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Christiane MonneratFoto: Divulgação Christiane MonneratFoto: Divulgação Christiane MonneratFoto: Divulgação Christiane MonneratFoto: Divulgação
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
“Se você está procurando segurança, não seja um artista”, desabafa Christiane Torloni
TV
Ator Raul Gazolla relembra constrangimento em cena íntima com Christiane Torloni
Cultura
Christiane Monnerat sem filtro : Procuradora de justiça lança seu 1º livro: “Crime e Latido”
Redes Sociais
Brincadeira de Christiane Torloni com garçom viraliza: “Deve ser bom de cama”
Já no segundo, a procuradora lê uma nota do jornalista sobre um ex-BBB que planejava viajar para o exterior enquanto era investigado por crime contra a dignidade. A publicação leva Christiane Monnerat a instaurar um inquérito, impedindo a viagem do acusado até o término do processo, mostrando o impacto da coluna na esfera judicial.
A procuradora comentou sobre o personagem: “Se fofoca movimenta corredores de fóruns tanto quanto bastidores de novela, nada mais justo que o maior detentor dos segredos das celebridades virar personagem do meu livro. No fundo o Léo Dias é mais fiscal dos bastidores do que muita gente de toga”, declarou a autora.
Crime & Latido mistura humor, emoção e crítica social, transformando histórias reais em crônicas que falam de animais, justiça e do cotidiano que nos cerca.