A investigação em torno de D4vd continua repercutindo. O rapper, que tinha shows marcados na Europa e no Reino Unido no próximo mês, teve as apresentações canceladas devido a “circunstâncias desconhecidas”. Atualmente, ele é investigado após o corpo de uma jovem de apenas 15 anos ser encontrado em seu carro e tem uma apresentação agendada no Brasil em 2026.
Segundo o TMZ, D4vd ainda mantém as datas dos shows em seu site oficial. No entanto, as plataformas de compra de ingressos já indicam que os eventos foram cancelados, citando circunstâncias indeterminadas como a causa. As páginas também informam que todos os fãs que já haviam garantido ingressos para a turnê europeia receberão reembolso.
Veja as fotosAbrir em tela cheia D4vd veste Hello KittyReprodução D4vd veste Hello KittyReprodução O rapper D4vd.Reprodução: Instagram @d4vddd Rapper D4vd, atração do Lollapalooza 2026Reprodução/Q101 Rapper D4vd, atração do Lollapalooza 2026Divulgação Polícia encontra corpo esquartejado em carro do rapper D4vdReprodução/ABC News
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Caso D4vd: polícia encontra corpo em carro de rapper com show marcado no Brasil
Notícias
Polícia identifica corpo encontrado no carro do rapper D4vd, atração do Lollapalooza 2026
Música
Lollapalooza Brasil estuda retirar D4vd do lineup; Jade, ex-Little Mix, é cotada como substituta
Há poucos dias, o cantor também teve apresentações nos Estados Unidos canceladas; dois shows programados foram suspensos. D4vd ainda tem alguns shows agendados na Austrália e no Brasil, incluindo o Lollapalooza 2026, mas o portal LeoDias apurou que a organização do festival já estuda retirá-lo do evento e considera nomes para substituí-lo, como Jade, ex-Little Mix.
O caso
D4vd é investigado desde o início do mês, quando o corpo de Celeste Rivas, uma adolescente de apenas 15 anos, foi encontrado em seu carro. Pouco depois, internautas apontaram diversas supostas ligações entre o artista e a vítima, levantando especulações de que teriam mantido um relacionamento desde que a jovem tinha apenas 12 anos.
Até o momento, o caso ainda está sob investigação, e o cantor permanece em liberdade. Sua equipe afirmou apenas que ele está cooperando com as autoridades.