Daniel Alves perde processo contra time mexicano e terá que pagar indenização

Daniel Alves perde processo contra time mexicano e terá que pagar indenização

O TAS (Tribunal Arbitral do Esporte), na Suíça, deu ganho de causa ao Pumas, do México, no processo de indenização movido contra o ex-jogador Daniel Alves.

Em marco deste ano o clube solicitou US$ 5 milhões (R$ 26,75 milhões), quando entrou com ação na corte. No entanto, o valor a ser ressarcido não foi divulgado pela equipe mexicana.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Reprodução Reprodução Reprodução Reprodução/Instagram

Voltar
Próximo

Leia Também

Redes Sociais
Ex de Daniel Alves rebate notificações extrajudiciais do jogador: “Não tenho medo”

Redes Sociais
Ex-mulher de Daniel Alves acusa advogados de usar filhos como estratégia em processo

Redes Sociais
Ex-mulher de Daniel Alves cobra pensão atrasada na Justiça após acusações de Joana

“O Club Universidad Nacional [nome do Pumas] informa que, em 1º de setembro, foi notificado sobre o laudo arbitral emitido pelo TAS, como marco da disputa contratual entre o clube e o jogador Daniel Alves da Silva”, escreveu o Pumas.

O lateral-direito jogou entre 2022 e 2023 pelo time do Mexico. Antes, Dani Alves teve passagens por Barcelona, Juventus e Paris Saint-Germain na carreira. Em sua passagem no Pumas, Daniel Alves entrou em campo em 13 oportunidades, distribuindo quatro assistências e nenhum gol marcado.

Em janeiro de 2023, o brasileiro teve seu contrato rescindido por justa causa, após sua prisão ser decretada na Espanha, por agressão sexual. Já em 28 de marco deste ano, o ex-jogador da Selecao Brasileira foi absolvido pelo Tribunal Superior da Catalunha e atualmente segue em liberdade.

Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse clicando aqui!

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: Daniel AlvesESPORTESFUTEBOLPumas