Das polêmicas em Hollywood à vida discreta em Dubai: a transformação de Lindsay Lohan

Das polêmicas em Hollywood à vida discreta em Dubai: a transformação de Lindsay Lohan

Nos anos 2000, Lindsay Lohan era sinônimo de confusão. De queridinha da América, passou a protagonizar episódios polêmicos envolvendo prisão, abuso de drogas e acusações de roubo, além da aparência envelhecida. Hoje, porém, ela se reergueu: não só retoma a carreira com novos filmes e o mesmo rosto da juventude, como também leva uma vida discreta em Dubai, nos Emirados Árabes. Relembre a trajetória de Lilo!

Início da carreira
Com apenas três anos, Lindsay deu seus primeiros passos no mundo artístico como modelo. Aos dez anos, conseguiu seu primeiro papel na televisão e, pouco depois, chamou a atenção da Disney, que a convidou para estrelar gêmeas em “Operação Cupido”. Ainda no canal infantil, a ruiva acumulou novos sucessos, como “Sexta-Feira Muito Louca” e “Confissões de uma Adolescente em Crise”.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Deu a volta por cima: Lindsay Lohan passou por uma transformação radicalReprodução Deu a volta por cima: Lindsay Lohan passou por uma transformação radicalReprodução / Instagram Deu a volta por cima: Lindsay Lohan passou por uma transformação radicalReprodução/ElleUSA Deu a volta por cima: Lindsay Lohan passou por uma transformação radicalReprodução/ElleUSA Deu a volta por cima: Lindsay Lohan passou por uma transformação radicalReprodução/Instagram @lindsaylohan

Voltar
Próximo

Nenhum item relacionado encontrado.
Após deixar a Disney, Lohan continuou a construir sua carreira e protagonizou o que viria a se tornar um clássico das comédias adolescentes: “Meninas Malvadas”, em que interpretou a menina “boazinha” que se transformava e má para conquistar popularidade. Na vida pessoal, porém, Lindsay acabaria vivendo algumas reviravoltas que refletiam, de certa forma, as tramas de sua personagem.

A queda
Em 2006, Lindsay ficou próxima de Paris Hilton e Britney Spears. Entre festas regadas a álcool, flagras de paparazzi e brigas públicas, a atriz acabou se envolvendo em um ciclo cada vez mais perigoso, marcado por dependência de substâncias ilícitas, internações em clínicas de reabilitação e uma longa lista de problemas com a Justiça.

Entre eles estavam dirigir sob efeito de drogas, roubar um colar em uma joalheria e descumprir diversas sentenças, situações que culminaram em uma prisão relâmpago de duas semanas. Todos os episódios foram extremamente midiáticos e renderam capas de inúmeras revistas nos anos 2000, com as famosas mugshots de Lilo, cada vez mais envelhecida e debilitada.

Volta por cima
Mas, ao contrário de muitas estrelas que enfrentam problemas semelhantes e acabam no ostracismo, Lindsay conseguiu superar as dificuldades. Em 2024, ela retornou às telinhas com grandes projetos: “Pedido Irlandês” e “Nosso Segredinho”, comédias românticas da Netflix; a sequência de “Sexta-Feira Muito Louca” nos cinemas; e uma participação na versão musical de “Meninas Malvadas”.

Na vida pessoal, Lilo também encontrou a paz, longe de Hollywood (EUA) e com a máxima discrição. Atualmente, ela vive em Dubai, nos Emirados Árabes, ao lado do marido, o investidor kuwaitiano Bader Shammas, e do filho Luai, nascido em 2023. As transformações também refletiram em sua aparência e hoje, Lindsay Lohan prova que é possível se reinventar e transformar uma trajetória turbulenta em um recomeço de sucesso.

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: Confissões de uma Adolescente em CriseLindsayLindsay LohanSexta-Feira Muito LoucaVida e Estilo