Nesse domingo (7/9), faz quase um mês que Hytalo Santos e Euro estão presos após uma denúncia feita por Felca, na qual o influenciador supostamente instigava crianças e jovens a realizarem conteúdos sexualizados. Para entender melhor sobre visitas, como está o comportamento dos dois e a troca de advogados, Rafael Araújo, do portal LeoDias, foi para a porta do presídio do Roger, em João Pessoa, Paraíba, e conversou o diretor Edmilson Alves.
Hoje é o dia de visita íntima, mas nenhum dos dois presos deverá receber companhia, já que estão na mesma cela. No próximo domingo (14/9), Denize Santos, mãe de Hytalo, e Cesar Vicente, pai de Euro, devem vê-los.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Edmilson AlvesReprodução portal LeoDias/ montagem Hytalo Santos e Euro são acusados de exploração sexual infantil e tráfico de pessoasCrédito: Abraão Cruz/TV Globo Hytalo Santos e Euro sendo presos em residência em Carapicuiba, São Paulo, na manhã de sexta-feira (15/8)Foto: Reprodução Hytalo Santos e Israel Nata Vicente/EuroFoto: Reprodução/Instagram @hytalosantos
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Advogada Gizelly Bicalho, do “BBB 20”, comemora prisão de Hytalo Santos
Famosos
Advogada explica investigação sobre Hytalo Santos e exposição de menores na internet
Notícias
Advogado de Hytalo Santos entra com habeas corpus para anular prisão do influenciador
Notícias
Advogado de Hytalo Santos questiona decisão da Justiça: “Manifestamente ilegal”
Segundo o delegado, a partir de hoje, os dois podem tomar banho de sol. “[Estão] participando de algumas atividades e até agora nenhuma intercorrência, tudo normal dentro do esperado”, reforçou.
“O pai do Euro se cadastrou [para visitá-lo]. Eu gostaria de esclarecer que a mãe do Hytalo não tinha procurado, na verdade, ela veio de imediato, mas faltaram documentos e ela foi providenciar, trouxe semana passada e ela já estaria apta ao próximo domingo, como também o pai de Euro, porque domingo no outro é o da visita familiar”, explicou.
Sobre a saída de mais uma advogada do caso, Edmilson comentou: “Hytalo falou que tinha dado um tempo [de advogado] porque segundo ele, tava tendo um certo choque com os advogados de São Paulo e da Paraíba. O que eu soube dela [advogada] era que tinha saído do caso por causa dessa insatisfação… E que o Hytalo iria procurar outro. Agora temos os advogados de São Paulo e aqui os advogados de uma banca, que eu soube é mais para a área cível e aí ele deve ter várias vertentes pra tratar. Até agora não foi indicado um novo advogado de João Pessoa”.