A morte de Odete Roitman (Débora Bloch), um dos momentos mais esperados da novela, já tem data e bastidores movimentados. A cena da morte da vilã vai ao ar em 6 de outubro, mas as emoções seguem além: o cortejo fúnebre e o enterro estão marcados para o capítulo do dia seguinte.
Na próxima segunda-feira (29), quase todo o elenco da trama vai se reunir no Cemitério do Caju, no Rio de Janeiro, para gravar a sequência do velório e do enterro. A previsão é que a gravação dure o dia inteiro, com direito a figurantes e grande estrutura montada pela produção para dar realismo ao adeus da personagem.
Leia Também
Carla Bittencourt
Globo arma esquema antivazamento, blinda final de “Vale Tudo” e muda rotina do elenco
Carla Bittencourt
Marco Aurélio era o assassino de Odete Roitman, mas vazamento mudou final de “Vale Tudo”
Carla Bittencourt
Morte de Odete movimenta bastidores: “Vale Tudo” tem gravações secretas no Copacabana Palace
Carla Bittencourt
Autora de “Vale Tudo” avalia mudar morte de Odete Roitman e surpreender público no final
As gravações ligadas à saída do corpo de Odete já foram feitas nesta semana, no luxuoso Copacabana Palace, também no Rio. Foi lá que a novela registrou momentos que antecedem o velório, em clima de grande produção.
Mas o segredo maior ainda está guardado a sete chaves. Na próxima semana, também devem ser rodadas as chamadas “cenas secretas”, que revelarão ao público quem é o verdadeiro assassino de Odete no último capítulo que vai ao ar no próximo dia 17. Essas imagens contam apenas com o núcleo diretamente envolvido no mistério e são mantidas sob sigilo para evitar vazamentos.