Especialista explica efeito de chip hormonal utilizado por Virginia Fonseca

Especialista explica efeito de chip hormonal utilizado por Virginia Fonseca

O corpão definido de Virginia Fonseca chama atenção nas redes sociais e durante sua coroação como rainha de bateria da Grande Rio, neste fim de semana, não foi diferente. A influenciadora, que é adepta de uma vida saudável, revelou ao titular do portal LeoDias ter utilizado um implante hormonal – o que pode ter ajudado a intensificar a boa forma. Em entrevista a este portal, a endocrinologista Camila Ribeiro explicou o efeito do “chip da beleza” aplicado pela artista.

“O chamado chip hormonal – como muitos dizem – nada mais é do que um pequeno implante colocado sob a pele, que libera de forma continua hormônios como testosterona e gestrinona. Esses hormônios já são estudados há décadas, principalmente em protocolo de reposição hormonal, menopausa e endometriose, com resultados muito interessantes para os pacientes”, esclareceu a médica.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Virginia entrega truque para corpo definidoReprodução/Instagram @virginia Virginia Fonseca foi coroada oficialmente rainha de bateria da Grande RioReprodução: Instagram/@virginia Virginia Fonseca em entrevista para o portal LeoDiasReprodução portal LeoDias/ montagem Virginia FonsecaFoto: Reprodução/Instagram @virginia @granderio
Virginia FonsecaReprodução: Instagram/@virginia @granderio

Voltar
Próximo

Leia Também

Redes Sociais
“Blogueira preferida”: Virginia mostra Maria Flor se maquiando

LeoDiasTV
“Jornal dos Famosos” tem Virginia e Paolla Oliveira, os nomes mais falados na última semana

Vida e Estilo
“Loiro da Virginia” se torna tendência e domina salões; conheça a técnica

Famosos
“Não existe ex-sogro”: Virginia emociona Leonardo com homenagem ao aniversário do cantor

A especialista pontuou os benefícios que o método oferece ao paciente: “São muitos, como melhora da disposição física, mental, aumento de libido, melhora do humor e regulação do ciclo menstrual. No caso da gestrinona, temos o efeito clássico que é redução das cólicas e fluxo menstrual intenso em pacientes com endometriose.”

Além disso, o chip hormonal ajuda na melhora da forma física: “Existe também o chamado efeito bônus, que quando bem indicado, esse implante pode favorecer o ganho de massa magra, melhorar a definição corporal e ajudar na redução de gordura localizada. É uma reposição controlada que otimiza o metabolismo e potencializa os resultados de quem já treina e se alimenta bem”, pontuou a endocrinologista.

Camila Ribeiro ainda avaliou se o dispositivo que libera hormônios como testosterona e gestrinona no corpo pode engrossar a voz do paciente: “Essas alterações acontecem se usa uma dose alta e desajustada desses hormônios. Quando é feito de uma forma segura, individualizada e dentro do que o corpo realmente precisa, os riscos são mínimos. Por isso a importância do acompanhamento médico especializado”, disse ela.

“Quando falamos da Virginia, é nítido como o corpo dela está mais definido, que a energia está em alta e a disposição evidente. E essa mudança, somada a disciplina nos treinos e a rotina intensa, mostra que ela está preparada com força total para o Carnaval”, concluiu a médica especialista.

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: Chip hormonalSAÚDEVirginia Fonseca