Casada com o ex-pagodeiro Waguinho, ex-vocalista do grupo Os Morenos e conhecido pelo sucesso Mina de Fé, a pastora Fabíola Bastos revelou, em entrevista ao podcast PodCrê, como foi o processo de conversão do marido e as escolhas que precisou fazer para preservar o casamento, incluindo o perdão às traições após um direcionamento espiritual.
Antes de detalhar o processo de cura espiritual, Fabíola relembrou as dificuldades causadas pelas traições e explicou como chegou ao ponto de perdoar o marido.
“O senhor começou a falar”
“Não é segredo para ninguém que meu esposo teve outros filhos e, desde sempre, eu entendi que as crianças não tiveram culpa de nada. Sempre administrei isso muito bem, pela misericórdia de Deus. Mas a gente sabe que esse tipo de traição foi comprovada. Aí, o Senhor começou a falar que eu precisava liberar o perdão para o meu marido e para a outra pessoa. Eu estava ferida e não entendia por que Deus estava requerendo tanto isso”, recordou.
O cantor Waguinho.
Reprodução/Internet.
O cantor Waguinho.
Reprodução/Internet.
O cantor Waguinho.
Reprodução/Internet.
O cantor Waguinho.
Reprodução/Internet.
O papel da fé
Fabíola explicou que buscou respostas na oração, já que, para ela, o perdão não era algo fácil de ser colocado em prática.
“Quando a gente fala, parece que é fácil; e eu sei que não é. Mas é possível, quando você entende que as feridas e as dores que você carrega só fazem mal a você e não a quem te feriu. Quem te feriu, às vezes, nem está ligado nisso. E eu comecei a entender que aquilo me fazia mal até em relação ao meu próprio esposo.”
Depois de refletir e se aprofundar na oração, Fabíola contou como percebeu que precisava “se curar” para que o casamento pudesse ser restaurado.
“Eu comecei a buscar Deus e, não sei explicar em palavras, mas depois de um tempo Deus me sinalizou que eu estava curada. Eu entendi que Deus queria uma Fabíola curada para poder trazer um Waguinho liberto porque, se Deus o traz de volta do jeito que eu estava ferida, eu poderia colocar tudo a perder”, disse.