Está fechado: SBT estará na Copa em 2026

Na palavra e nos detalhes, está tudo sacramentado: o SBT vai transmitir a Copa do Mundo nos Estados Unidos, México e Canadá.

Apenas a parte burocrática, que é conduzida pela LiveMode – detentora dos direitos, ainda falta ser concluída. Mas, acredita-se que é só uma questão de horas. Talvez anúncio oficial aconteça ainda nesta quarta-feira.

Há bem pouco dias, por aqui mesmo, foi assegurado que o SBT, em relação à Record, estava mais próxima deste acerto.

E isto, agora, se confirma. O pacote de transmissões também está alinhavado, com todos os jogos do Brasil assegurados, assim como os encontros decisivos.

Desta forma, além de Globo, nesta altura já se pode dar como certa a presença do SBT na competição. A sua equipe de esportes, que já tem alguns titulares, como Tiago Leifert e Mauro Betting, será reforçada nesses próximos tempos.

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: ColunasCopa do Mundo 2026Flávio RiccoSBT