O Fortaleza segue em uma crise sem fim. A equipe cearense demitiu o técnico português Renato Paiva após apenas 10 jogos à frente do Leão do Pici. O fato foi noticiado pelo site Ge, mas ainda não foi confirmado de forma oficial pelo clube.
A demissão se deu após um aproveitamento de apenas 20% nos jogos à frente da equipe com apenas uma vitória. No último domingo (31/8), o clube amargou mais uma derrota, desta vez para o Internacional por 2 a 1, fora de casa. Outro ponto que pesou foi a eliminação da equipe na Libertadores para o Vélez.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Moisés tentará ajudar a conduzir o Fortaleza de volta à Libertadores em 2025Reprodução Fortaleza e CearaReprodução/fortalezaec Fortaleza na Copa LibertadoresReprodução/Instagram: @Fortaleza FC) 29/03/2025 – Fortaleza 2×0 FluminenseFoto: Samuel Andrade
Voltar
Próximo
Leia Também
Esportes
Após quase 2 meses sem técnico, Botafogo anuncia o português Renato Paiva
Esportes
Botafogo anuncia demissão do técnico Renato Paiva
Esportes
Deyverson e outros dois jogadores são afastados após queda do Fortaleza na Libertadores
Esportes
Libertadores 2025: brasileiros estreiam no mata-mata e projetam caminho até a final
O Fortaleza é dono de uma das piores campanhas do campeonato, estando na vice-lanterna com apenas 15 pontos, sete atrás do primeiro colocado fora da zona do rebaixamento, o Santos, que tem 22 pontos.
Renato Paiva, por outro, não tem conseguido emplacar bons trabalhos no Brasil. Antes de assumir o Fortaleza, havia treinado o Botafogo, mas acabou demitido após a eliminação para o Palmeiras no Mundial de Clubes. Dois anos antes, treinou o Bahia, quando se demitiu após má campanha no Brasileirão daquele ano e protestos da torcida.
Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse clicando aqui!