Francisca Queiroz celebra estreia como autora teatral: “Imensa alegria”

Francisca Queiroz atravessa um momento de estreias na carreira. No plural mesmo! Neste sábado, dia 6, entra em cartaz no Teatro Gláucio Gill, em Copacabana, o espetáculo “Elas e Algumas Histórias”, em que atua e assina o texto da produção.

A atriz também estará em “A Vida de Jó”, uma das novas séries bíblicas da Record, com lançamento marcado para o próximo dia 15, às 21h.

“Com ‘Ela e Algumas Histórias’, celebrar minha estreia como autora teatral é motivo de imensa alegria. É o início de um novo ciclo, uma oportunidade de explorar outras paixões que também me movem e de me conectar com o público de forma ainda mais intensa”, declara a artista.

“Já estamos, inclusive, desenhando as viagens da peça para 2026”, prossegue.

No palco, Francisca vive “Ela”, uma mulher contemporânea que enfrenta os desafios do recomeço, após o fim de um longo casamento.

Paralelamente à jornada no teatro, aguarda a chegada da série “A Vida de Jó” na programação da Record.

A atriz interpreta Azenate — uma egípcia de origem nobre, esposa de José do Egito e mãe de Raquel, futura mulher de Jó. A personagem, moldada por valores tradicionais, representa a figura da boa esposa que ajuda o marido a unir famílias e preservar alianças.

Duas mulheres de tempos e culturas completamente diferentes que evidenciam a versatilidade de Francisca Queiroz, tanto na TV quanto no teatro.

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: ColunasFlávio RiccoFrancisca Queiroz