Gato Preto tem Porsche apreendido durante operação da Polícia Civil em SP

Gato Preto tem Porsche apreendido durante operação da Polícia Civil em SP

Na manhã desta sexta-feira (5/9), a Polícia Civil de São Paulo realizou uma operação cumprindo mandados de busca e apreensão nas residências de Samuel Sant’Anna, o Gato Preto, e de seu segurança. A ação foi autorizada pela Justiça e conduzida por agentes do 15º Distrito Policial, localizado no Itaim Bibi.

Na casa do influenciador digital, os policiais apreenderam um Porsche vermelho e um telefone celular. A influenciadora Bia Miranda, namorada dele, estava no local durante a operação, mas não era alvo dos mandados. No imóvel do segurança, cujo nome não foi revelado, a polícia encontrou outros quatro telefones.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Porsche de Gato Preto apreendidoReprodução / Globo Bia Miranda sobre término com Gato PretoReprodução/@reservabiamiranda Gato Preto é flagrado nu com duas mulheres pela polícia ao ser detido por acidenteReprodução Gato Preto e Bia MirandaPortal LeoDias Vídeo mostra Gato Preto avançando sinal vermelho antes de acidente em São PauloReprodução Gato Preto deixa delegacia após acidente com Bia Miranda em SPPortal LeoDias

Voltar
Próximo

Leia Também

Notícias
Especialista explica início do processo contra Gato Preto por agressão a Bia Miranda

TV
Agressões, ameaças, e dezenas de multas: “Fantástico” faz dossiê sobre Gato Preto e Bia Miranda

Famosos
Gato Preto é denunciado pelo MP por agressão contra Bia Miranda

Famosos
Bia Miranda volta a falar sobre acidente de carro com Gato Preto e mostra ferimento

A operação está ligada a um acidente de trânsito ocorrido em 20 de agosto, quando Gato Preto, dirigindo outro Porsche, um modelo preto, bateu em um carro da Hyundai após avançar o sinal vermelho na Avenida Brigadeiro Faria Lima. Um novo inquérito foi aberto contra o criador de conteúdo por suspeita de lavagem de dinheiro.

Segundo informações do G1, a medida foi tomada porque o Porsche vermelho apreendido estava em nome de um “laranja”, que não teria condições financeiras para a compra do veículo. A Polícia Civil de São Paulo vai compartilhar o material apreendido com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, que já investiga Gato Preto e Bia Miranda por promoção ilegal de jogos de azar online.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) confirmou a operação em nota, informando que as investigações continuam para esclarecer completamente os fatos.

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: Bia MirandaFamososGato PretoPolícia Civil