Na noite desta terça-feira (09), um vídeo começou a circular nas redes sociais mostrando o resgate de um homem no Ramal do Toco Preto, em Sena Madureira. Nas imagens, moradores relatam que o indivíduo havia saído pela manhã para caçar e só foi encontrado à tarde, em estado debilitado.
De acordo com os relatos que acompanham o vídeo, o homem teria sido localizado já “todo travado e se tremendo”, após passar horas sob forte chuva. O desespero dos presentes é evidente, e em determinado momento mencionam até a necessidade de realizar massagem cardíaca para reanimá-lo.
Ainda segundo informações compartilhadas pelos moradores, a vítima foi retirada do local e levada em direção à cidade para receber atendimento médico. O caso gerou grande repercussão nos grupos de mensagens e redes sociais pela gravidade da situação e pelas condições em que o homem foi encontrado.
Até o momento, não há informações oficiais sobre o estado de saúde dele.