Início / Versão completa
Geral

Homem é preso após ameaçar a mãe com faca e furar pneus do carro dela

Por Metrópoles 15/09/2025 20:27
Publicidade

Um homem de 26 anos ameaçou a própria mãe com uma faca e furou os pneus do carro dela. O caso aconteceu no Parque Esplanada I, em Valparaíso de Goiás, na última sexta-feira (12/9).

Publicidade

3 imagensFechar modal.1 de 3

Faca que o autor usou para ameaçar a mãe

PCGO/Divulgação2 de 3

Publicidade

Filho furou os pneus do carro da vítima

PCGO/Divulgação3 de 3

Rapaz não gostou de ser perguntado sobre drogas espalhadas pela casa

PCGO/Divulgação

Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Valparaíso (GO) investiga o caso. De acordo com o depoimento da mãe do suspeito, uma mulher de 46 anos, ela se surpreendeu com a casa suja, depredada e cheia de drogas espalhadas ao voltar de uma viagem. A vítima perguntou ao filho o que havia acontecido, e ele começou a ameaçá-la com uma faca.

Ainda segundo a mãe, ela teve que se esconder na casa de um vizinho para não ser ferida. Enquanto isso, o filho furou os quatro pneus do carro dela e chutou um cachorro de estimação da família.

Enfurecido, o filho ameaçou: “Você vai se ferrar”, “Se você for na delegacia, eu te mato quando sair” e “Quando eu sair, te mato”.

Leia também

A mãe contou à Deam que o suspeito costuma agir dessa forma, principalmente quando está sob efeito de drogas.

Já o autor, em depoimento, admitiu que ofendeu a mãe, mas afirmou que não tinha a intenção de machucá-la. Ele alegou que estava “de cabeça quente”.

O homem foi preso ainda na sexta-feira (12/9). A prisão foi convertida em preventiva após pedido da Polícia Civil de Goiás (PCGO).

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.