Início / Versão completa
POLICIAL

Homem é preso após invadir casa e ameaçar ex-companheira e filha em Sena Madureira

Por Marcos Henrique 15/09/2025 09:37
Publicidade

Na noite de sábado (14), um homem foi preso na zona rural de Sena Madureira, às margens da BR-364, por violência doméstica e ameaça. O caso foi atendido por policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar.

Publicidade

Segundo a ocorrência, o suspeito invadiu a residência da ex-companheira, ameaçou a vida dela e da filha e tentou agredi-la após uma discussão. A vítima conseguiu fugir com a criança até a casa de vizinhos e pediu ajuda.

Durante as diligências, os policiais localizaram o suspeito dentro do imóvel e apreenderam uma espingarda com um cartucho deflagrado. A vítima possuía medida protetiva vigente e relatou que não era a primeira vez que sofria agressões.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, junto com a vítima e a arma, para os procedimentos legais cabíveis.

Publicidade

Assessoria do 8°BPM

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.