Início / Versão completa
POLICIAL

Homem é preso por porte ilegal de arma em Senador Guiomard pela PRF

Por Cris Menezes 02/09/2025 14:54 Atualizado em 02/09/2025 14:54
Publicidade

Na última sexta-feira (29 de agosto), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve um homem por porte ilegal de arma de fogo na BR-317, em Senador Guiomard, Acre.

Publicidade

Durante uma fiscalização de rotina, os policiais avistaram uma motocicleta que, ao perceber a aproximação da equipe, tentou escapar fazendo um retorno brusco. Após acompanhamento tático, os agentes conseguiram abordar o veículo em um ramal próximo.

Durante a revista, os policiais perceberam um volume na cintura do condutor, que confessou estar armado. A busca pessoal resultou na apreensão de um revólver calibre .38, carregado com seis munições intactas. O suspeito não apresentou documentação que autorizasse o porte da arma.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Polícia Civil de Senador Guiomard para os procedimentos legais cabíveis.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.