Um homem foi preso após tentar entregar documentos judiciais na mansão de Travis Kelce, envolvendo Taylor Swift no processo entre Justin Baldoni e Blake Lively. Segundo a revista People, Justin Lee Fisher, 48 anos, oficial de justiça, invadiu a casa de Kelce a pedido da equipe jurídica de Justin Baldoni e do próprio ator. Fisher foi detido na madrugada de 15 de setembro, por volta das 2h, após pular a cerca da propriedade em Leawood, Kansas.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Travis Kelce e Taylor SwiftReprodução / YouTube: @newhights Blake Lively e Justin BaldoniReprodução Taylor Swift, Justin Baldoni e Blake Lively – Foto: Reprodução/Instagram Taylor Swift ganha R$ 570 mil em presentes de Travis KelceFoto/Reprodução Reprodução
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Amizade abalada: Blake Lively está fora do camarote de Taylor Swift no Super Bowl
Famosos
Amizade de Taylor Swift e Blake Lively tem tensa reviravolta
Famosos
Blake Lively x Justin Baldoni: Taylor Swift nega que tenha aceitado depor em processo
Famosos
Em meio à disputa com Blake Lively, Justin Baldoni contrata advogada de P. Diddy
O litígio entre Lively e Baldoni
Blake Lively processa Justin Baldoni e sua produtora, Wayfarer, sob acusações de assédio sexual e retaliação. O caso deve ser julgado em Nova York a partir de abril do próximo ano. O nome de Taylor Swift surgiu nos autos porque a cantora é apontada como amiga próxima de Lively, mas até agora não há confirmação de que ela vá testemunhar.
Em declarações recentes, a defesa de Baldoni sugeriu que Swift teria concordado em depor, o que foi negado pela equipe jurídica da artista. Em carta enviada ao tribunal, os advogados da cantora afirmaram que ela só prestaria depoimento se fosse obrigada legalmente.
Já os representantes de Lively alegam que Baldoni estaria utilizando o nome da estrela pop para atrair atenção midiática ao processo. Documentos apresentados à Justiça divulgados pela CNN afirmam que os réus “repetidamente tentaram trazer a Sra. Swift para este litígio para alimentar sua implacável estratégia midiática”.
Embora a presença da cantora não seja confirmada no tribunal, a tentativa de entrega de documentos diretamente na casa de Travis Kelce elevou a tensão em torno do caso. A People informou que o casal estava na mansão no momento em que Fisher foi detido.