Homens armados invadem hospital na Zona Oeste do Rio em busca de paciente baleado

Homens armados invadem hospital na Zona Oeste do Rio em busca de paciente baleado

Oito criminosos armados e encapuzados invadiram o Hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio, durante a madrugada desta quinta-feira (18/9). O grupo rendeu seguranças na entrada da garagem e procurava um paciente que havia sido baleado e estava internado na unidade.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde informou ao G1 , a ação ocorreu por volta de 2h30 e provocou pânico entre funcionários e pacientes. Um dos invasores usava uniforme da Delegacia de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Draco), o que facilitou a entrada no hospital.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Homens armados invadem hospital na Zona Oeste do Rio em busca de paciente baleadoReprodução/G1 Homens armados invadem hospital na Zona Oeste do Rio em busca de paciente baleadoReprodução/G1 Homens armados invadem hospital na Zona Oeste do Rio em busca de paciente baleadoReprodução/G1

Voltar
Próximo

Leia Também

Famosos
De cheiro no cangote a olhar admirado: a interação de Zé Felipe e Ana Castela

Famosos
Após receber Ana Castela em casa, Zé Felipe dispara: “Querida família”

Saúde
Retinoblastoma: especialista explica câncer nos olhos que acomete crianças

O alvo do grupo era um homem que sobreviveu após ser atingido por nove disparos. Os criminosos seguiram até o centro cirúrgico, mas não o localizaram, já que o paciente estava internado em outro setor.

Durante a invasão, profissionais que realizavam o transporte de bolsas de sangue foram impedidos de continuar o trabalho, interrompendo atendimentos críticos. “Pacientes graves estavam no CTI e procedimentos cirúrgicos em andamento quando a invasão ocorreu”, disse o secretário municipal de Saúde, Daniel Soranz.

A Polícia Militar foi acionada e reforçou a segurança no local. O paciente procurado segue sob custódia e, por recomendação da PM, deve ser transferido para outra unidade.

De acordo com informações preliminares, milicianos destruíram a casa do homem internado. Ele seria testemunha de crimes investigados pelas autoridades.

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: Notícias