O casal Hytalo Santos e Euro já tem data para ficar frente à frente com a Justiça da Paraíba. Segundo apurado pelo Portal LeoDias, uma uma audiência será realizada na próxima terça-feira (23/9). Os dois estão presos desde o dia 15 de agosto preventivamente em um caso que investiga tráfico de pessoas e exploração de menores.
As polêmicas com vídeos em que menores de idade se exibiam sensualmente em conteúdos de Hytalo viralizaram nas redes sociais após o influenciador Felca fazer um vídeo sobre o tema “adultização” nas redes.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Hytalo Santos e EuroFoto: Reprodução/Instagram @hytalosantos Hytalo Santos e Euro são acusados de exploração sexual infantil e tráfico de pessoasCrédito: Abraão Cruz/TV Globo Euro e Hytalo SantosReprodução: Instagram Hytalo Santos e Euro sendo presos em residência em Carapicuiba, São Paulo, na manhã de sexta-feira (15/8)Foto: Reprodução Hytalo Santos e Israel Nata Vicente/EuroFoto: Reprodução/Instagram @hytalosantos
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Advogada Gizelly Bicalho, do “BBB 20”, comemora prisão de Hytalo Santos
Notícias
Advogada revela motivo para abandonar defesa de Hytalo Santos e pedido do influenciador
Notícias
Advogado de Hytalo Santos entra com habeas corpus para anular prisão do influenciador
Notícias
Advogado de Hytalo Santos segue negando fuga e reforça que influenciador provará inocência
Além da prisão, Hytalo e Euro estão com todos os perfis em redes sociais suspensos por determinação da Justiça da Paraíba. Além das denúncias, a Justiça também afirma que um dos motivos da prisão do casal foi o fato de que os dois estariam planejando uma fuga para fora do país.
O caso está sob investigação do Grupo de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) da Paraíba.