Hytalo Santos, influenciador digital, se tornou alvo de uma investigação policial após uma tentativa suspeita de transferência de uma motocicleta avaliada em cerca de R$ 80 mil, registrada em seu nome. A movimentação irregular chamou atenção após a suposta falsificação da assinatura do criador de conteúdo no processo de transferência, que foi feita sem o seu consentimento. O caso levantou suspeitas sobre a participação de terceiros que teriam se aproveitado da ausência do influenciador para agir em seu nome.
Segundo a Polícia Civil, Hytalo e seu marido, Euro, afirmaram em depoimento que o veículo havia sido entregue como forma de pagamento por serviços prestados em um lava-jato. Um terceiro, descrito como facilitador, teria se oferecido para negociar a venda da moto e, durante o processo, tentou cancelar o registro do veículo no Detran sem autorização. Apesar da tentativa, o bem continua no nome do influenciador.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Hytalo Santos e EuroFoto: Reprodução/Instagram @hytalosantos Hytalo Santos e Israel Nata Vicente/EuroFoto: Reprodução/Instagram @hytalosantos Hytalo Santos, influenciador digital preso nesta sexta-feira (15/8)Foto: Reprodução/Instagram @hytalosantos Hytalo SantosFoto: Reprodução/Instagram @hytalosantos
Voltar
Próximo
Leia Também
Saúde
Fabiana Justus se emociona com carta do doador de medula e adianta que vão se encontrar
Redes Sociais
Sem querer? Poliana Rocha teria curtido post sobre affair de Virginia e Vini Jr.
Saúde
Após cirurgia de câncer de mama, Val Marchiori recebe cuidados do marido e agradece
Esportes
Belle Silva entrega como faz o relacionamento com Thiago Silva durar à distância
O delegado responsável pelo caso, Ademir Fernandes, confirmou ao G1 (Grupo Globo) que o casal negou qualquer envolvimento na tentativa de venda e que as assinaturas atribuídas a eles serão analisadas por perícia técnica. Ambos tiveram as assinaturas colhidas, e uma acareação entre o suspeito e o dono do estabelecimento foi agendada para esclarecer os fatos, enquanto Santos e Israel Nata Vicente não devem ser ouvidos novamente.
A situação se agravou com o indiciamento do facilitador por tentativa de golpe. A investigação agora busca entender se ele agiu sozinho ou se há outras pessoas envolvidas na tentativa de fraude. O resultado da perícia será crucial para definir os próximos passos do caso, que ainda segue em andamento. Enquanto isso, as autoridades reforçam a importância de apurar todos os detalhes para evitar que crimes semelhantes se repitam. O desfecho desse processo pode servir de alerta para quem se envolve em transações sem o devido cuidado.