Influenciador é preso após manter relação íntima na caçamba de caminhonete em movimento

Influenciador é preso após manter relação íntima na caçamba de caminhonete em movimento

Um influenciador russo e uma mulher tailandesa foram presos após serem flagrados mantendo relações íntimas na caçamba de uma caminhonete em movimento, em Phuket (Tailândia), durante a madrugada de quarta-feira (24/9).

Nas imagens, consideradas impróprias para menores, Georgy Dzugkoev, de 23 anos, aparece em pé atrás da mulher, de 42, que se apoia em uma corda presa ao teto da cabine. Moradores que assistiram à cena acionaram a polícia, dando início a uma investigação, segundo o jornal Daily Star.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Influenciador é preso após fazer sexo na caçamba de caminhonete em movimentoReprodução Influenciador é preso após fazer sexo na caçamba de caminhonete em movimentoReprodução

Voltar
Próximo

Leia Também

Reality Show
“Agora eu posso receber pizza”, diz ex-BBB após deixar a Globo

Notícias
“Angustiante”: Rico Melquiades revela por que não respondeu perguntas na CPI das Bets

Redes Sociais
“Não tenho nada a ver com vida pessoal de participante”, diz Carlinhos após prisão de Vovozona, do “Rancho”

Famosos
“Não vão comprar a Justiça”: desembargador argumenta contra habeas corpus de Hytalo Santos

A mulher, identificada como uma acompanhante, foi a primeira a ser detida. Em depoimento, disse ter aceitado participar da filmagem por pressão do influenciador, que prometeu um valor extra.

“Eu estava com medo porque era perigoso, mas ele insistiu”, contou.

Já o russo foi preso no dia seguinte (25/9), no Aeroporto Internacional Suvarnabhumi, em Bangcoc, quando tentava deixar o país. À polícia, ele negou ter tido relações sexuais na caçamba, afirmando que não chegou a tirar a cueca. Após analisar o vídeo, no entanto, os investigadores disseram não acreditar na versão apresentada.

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: influenciadorNotíciasTailândia