Isabelle Nogueira contou como nasceu a amizade com Virgínia Fonseca, coroada recentemente como rainha de bateria da Grande Rio. Em entrevista à repórter Mônica Apor, do portal LeoDias, a famosa disse que foi de fã para conselheira.
“Eu já acompanhava a Virgínia nas redes, mas nosso contato começou quando ela foi anunciada na escola. Depois disso, ela me convidou para o programa dela, fui extremamente bem recebida por ela, pela família e pela equipe”, disse.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Virginia FonsecaFoto: Reprodução/Instagram @virginia @granderio
Virginia FonsecaFoto: Reprodução/Instagram @virginia @granderio
Virginia FonsecaFoto: Reprodução/Instagram @virginia @granderio
Virginia FonsecaFoto: Reprodução/Instagram @virginia @granderio
Virginia FonsecaFoto: Reprodução/Instagram @virginia @granderio
Voltar
Próximo
Leia Também
LeoDiasTV
“Camarote da Fofoca” tem Paolla Oliveira, Virginia, Neymar e mais nesta 2ª
Flávio Ricco
“Esporte Espetacular”, da Globo, usa nome de um programa da TV Cultura
TV
“Programa João Silva”: o que esperar da nova aposta do SBT com estreia marcada para agosto
Flávio Ricco
A Band não quer mais a Fórmula 1. Mas exige respeito
Segundo Isabelle, a troca de experiências aproximou as duas. “Compartilhei um pouco do meu Carnaval, tirei dúvidas dela sobre a estreia na Sapucaí, sobre dançar de sapato, sobre a recepção das pessoas. Vi nela a mesma empolgação e as mesmas dúvidas que eu tive quando cheguei à Grande Rio. Ela é muito determinada e tenho certeza que vai dar um show.”
A ex-BBB também comentou sua própria entrega ao Carnaval, destacando o aprendizado na comunidade e o envolvimento com a cultura.
“Entrei de coração aberto, querendo aprender desde a história da escola até a construção do desfile. Não foi só sobre posar no dia do ensaio ou da Sapucaí, mas sobre viver de verdade essa experiência. Recebi críticas, como todo mundo recebe, mas fui muito acolhida pela comunidade. Me senti no meu solo sagrado quando cheguei à Grande Rio.”
Isabelle destacou ainda o intercâmbio cultural que viveu no Galpão e nos barracões da escola, reencontrando artistas de Parintins que também desfilam na Sapucaí. “Foi só festa, só acolhimento. Vivi um Carnaval incrível.”