O apresentador João Silva, de 21 anos, surpreendeu os seguidores nesta terça-feira (16/9), ao aparecer em um vídeo passeando ao lado de um tigre nos Emirados Árabes Unidos. O registro, compartilhado em uma rede social do filho de Faustão, fez sucesso entre outros famosos que deixaram comentários divertidos na publicação, como Cariúcha, Jade Picon e Celso Portiolli.
“Quem tem, tem medo!”, brincou o apresentador na legenda do vídeo onde aparece andando ao lado do animal usando uma coleira. “Muito obrigado, Humaid Abdulla Albuqaish, por me convidar para visitar”, agradeceu ele ao sheik bilionário dono do zoológico privado em Dubai.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Reprodução Instagram @joaosilva Reprodução Instagram @joaosilva João SilvaReprodução uol João Silva foi um dos convidados da festa de aniversário de MC DanielLeoDias TV
Voltar
Próximo
Leia Também
Redes Sociais
“Tia Selena”: João Silva faz reviver meme sobre Selena Gomez e Faustão
Famosos
Saiba quanto custou “after” milionário com Travis Scott e nomes dos famosos convidados
Saúde
João Silva atualiza sobre saúde de Faustão e faz previsão: “Já veremos uma melhora”
Famosos
Travis Scott faz show extra em pós-festa de João Silva depois de festival em SP
Humaid faz sucesso nas redes sociais ao publicar vídeos convivendo com os animais silvestres, como o registro nadando ao lado de um tigre branco, dividindo um sofá com um leão, e até mesmo andando com um urso. Sua conta no Instagram possui quase 7 milhões de seguidores.
“Parece que você tá meio tenso, João kkkkkkkk”, comentou Pequena Lo. Jade Picon também deixou uma risada sincera na publicação, enquanto Cariúcha e Celso Portiolli tiraram sarro do amigo: “Amigo não passava nada né”, “Quase disfarçou 100%”, escreveram respectivamente.