Mykhailo Mudryk pode trocar os gramados pelas pistas. Segundo o jornal espanhol Marca, o atacante do Chelsea estuda deixar o futebol para investir no atletismo, com o objetivo de disputar os Jogos Olímpicos de Los Angeles, em 2028.
Contratado em 2022 por 70 milhões de euros (cerca de R$ 437,5 milhões), após se destacar no Shakhtar Donetsk, o ucraniano de 24 anos não correspondeu às expectativas nos Blues. Ao todo, foram 73 jogos e apenas 10 gols.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Jogador do Chelsea cogita abandonar futebol para tentar carreira no atletismoReprodução/Instagram: @mmudryk10 Jogador do Chelsea cogita abandonar futebol para tentar carreira no atletismoReprodução/Instagram: @mmudryk10 Jogador do Chelsea cogita abandonar futebol para tentar carreira no atletismoReprodução/Instagram: @mmudryk10 Chelsea vence o PSG e é campeão do mundoReprodução
Voltar
Próximo
Leia Também
Esportes
“Viemos para fazer história”, diz Renato Gaúcho antes de semifinal contra o Chelsea
Esportes
Abel Ferreira vê Chelsea como favorito e pede apoio da torcida dos Estados Unidos
Esportes
Além de Fluminense x Chelsea no Mundial: Confira os jogos desta terça (8)
A situação se agravou em dezembro de 2024, quando ele foi suspenso preventivamente pela Federação Inglesa de Futebol por uso de Meldonium, podendo pegar até quatro anos de punição.
Nesse cenário, Mudryk tem treinado com apoio de ex-atletas olímpicos e avalia seguir no esporte em nova modalidade. Sua explosão física teria chamado atenção de especialistas, o que alimenta a possibilidade de uma guinada inesperada na carreira.
Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse clicando aqui!