O ator José Loreto, escolhido para interpretar Chorão na aguardada cinebiografia do líder do Charlie Brown Jr., fez um chamado especial aos fãs da banda. Visando capturar a energia autêntica dos shows, o artista convocou o público para participar das gravações de uma performance que estará no longa-metragem.
O evento está marcado para o dia 1º de outubro, na casa de shows Audio, em São Paulo. O famoso já está imerso no universo do vocalista, adotando o visual de skatista e compartilhando registros caracterizado para o filme.
Veja as fotosAbrir em tela cheia José Loreto como Chorão para a cinebiografia do cantorReprodução / Instagram: @joseloreto José Loreto caracterizado como Chorão em cenas gravadas por pontos turísticos de Santos (SP)Reprodução/@joseloreto José Loreto caracterizado como Chorão em cenas gravadas por pontos turísticos de Santos (SP)Reprodução/@joseloreto José Loreto caracterizado como Chorão em cenas gravadas por pontos turísticos de Santos (SP)Reprodução/@joseloreto José Loreto caracterizado como Chorão em cenas gravadas por pontos turísticos de Santos (SP)Reprodução/@joseloreto
Voltar
Próximo
Leia Também
Cultura
José Loreto passeia de skate por Santos no 1º dia de filmagens da biografia de Chorão
Famosos
A fila andou? José Loreto é visto saindo de cinema com ruiva misteriosa em SP
Famosos
José Loreto fala sobre fase difícil antes de sucesso na TV e no cinema
Cultura
Prima de Chorão, Sonia Abrão era contra escalação de José Loreto em cinebiografia
“Salve, salve, família! Convoco todos os fãs do Charlie Brown Jr. para um momento único. Tenho a honra de interpretar o Chorão, o cara que cantava o que milhões sentiam e não sabiam dizer. Estou completamente dedicado e possuído por esse artista”, declarou Loreto.
O ator também demonstrou confiança na aprovação do público: “Tenho certeza de que vocês vão entender ao presenciarem esse momento histórico”, acrescentou. Além de participar da gravação das cenas do show, o público presente poderá assistir à performance da banda DZ6 Oficial, que promete uma noite de “Skateboard na veia, Rock and Roll até a alma”.
A cinebiografia é baseada no livro “Se não eu, quem vai fazer você feliz? Minha história de amor com Chorão”, escrito por Graziela Gonçalves, viúva do cantor. A obra aborda a trajetória pessoal e profissional de Chorão desde o primeiro encontro do casal, em 1993.