Depois de uma enorme repercussão nas redes sociais, o vídeo em que o cantor Paulo Henrique do grupo de pagode “Pura Onda” é empurrado do palco causou muitas especulações. Uma jovem de 16 anos se pronunciou dizendo que o homem que empurrou o músico é seu pai, que se revoltou após saber que a menor de idade teria sido beijada à força pelo cantor, no dia anterior. O portal LeoDias foi em busca de entender os bastidores do conflito e confirmou que o caso que está sob investigação da polícia, com os representantes da menina.
A jovem afirmou que seu pai teria tomado aquela atitude após ela ser beijada pelo cantor. “Esse cara que empurrou é meu pai, sou filha dele, e o outro que está cantando, Paulo Henrique, é o nojento que me beijou à força no dia anterior a esse. Esse ser humano tem mais de 37 anos, enquanto eu tenho 16”, pontuou.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Cantor do grupo Pura OndaReprodução / TikTok: @marcelobispo91 Cantor sendo empurrado do palcoReprodução / TikTok: @marcelobispo91 Comentário sobre o suposto motivo do empurrãoReprodução / TikTok
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Amigo de Ana Castela surge em imóvel de Leonardo e reforça romance de Zé Felipe e da cantora
Famosos
Empresa de Jin, cantor do BTS, é denunciada à Justiça coreana, diz site
Música
Filha de MC Marcinho lança EP como novo nome e homenageará cantor em festival
Redes Sociais
Retribuiu! Hebert deixa de seguir Zé Felipe após unfollow do cantor
“Eu contei para o meu pai, que me levou a fazer um boletim de ocorrência, mas não sei se você sabe que pais matam e morrem pelos filhos. As pessoas tomam como verdade aquilo que bem agrada a elas”, acrescentou. A jovem teria ido assistir uma apresentação do grupo com um irmão e amigas, quando o inesperado aconteceu.
Os internautas ficaram curiosos para entender o que de fato aconteceu, e muitas especulações acabaram surgindo. Nas redes sociais do grupo, o vocalista, conhecido como Paulão, chegou a publicar um vídeo para falar sobre o acontecimento no dia da gravação de um videoclipe: “Infelizmente aconteceu um acaso, tem todos os vídeos que estão rolando nas redes sociais, comentários até maldosos, mas, enfim… As medidas já estão sendo tomadas, está tudo tranquilo, o boletim de ocorrência já foi feito. Quero tranquilizar vocês que o Pura Onda não para por isso”.
Estabelecimento não quer se envolver no conflito
O portal LeoDias entrou em contato com o estabelecimento de Penápolis, município de São Paulo, mas eles afirmaram que não estão interessados em se pronunciar sobre o caso.
“Sobre o caso do cantor de pagode, não iremos nos pronunciar. Isso foi um caso isolado e particular dos envolvidos. Não queremos o nome da casa envolvido no acontecimento, pois prezamos pela segurança e bem-estar dos clientes. Dessa forma, nosso foco é oferecer diversão e pagode de qualidade para todos”, informou.
Em conversa com o advogado da menor de idade, nossa equipe confirmou que um boletim de ocorrência foi registrado na polícia e agora o caso está sendo investigado sob sigilo. Também procuramos a Polícia Civil para ter atualizações sobre o assunto e assim que tivermos alguma novidade, iremos atualizar a nota.
Entramos em contato com o grupo, com o cantor Paulo Henrique e sua companheira para um possível pronunciamento, mas, até o fechamento desta matéria, não tivemos retorno.
Confira o vídeo:
@boradiegocampos Pagodeiro sendo empurrado do Palco! #Pagodeiro #Opagodeiro #CaiuDoPalco #fyyyyyyyyyyyyyyyyyyy #CantorEmpurradoPalco ♬ som original – Bora DC