A Justiça de São Paulo manteve a medida protetiva em favor de Val Marchiori contra o ex-marido, o empresário Thiago Castilho, após pedido de revogação feito pela defesa do empresário, que alegava inexistência de fatos novos ou atuais, bem como ausência de risco à integridade da ex-modelo.
A reportagem do portal LeoDias teve acesso a documentos nos quais Val Marchiori apresentou capturas de tela de um grupo no WhatsApp que indicam risco à sua integridade. Após a análise das novas provas apresentadas pela defesa da socialite, Rubens de Oliveira e Rodrigo Carneiro Maia, o juiz responsável concluiu pela manutenção da medida protetiva, destacando que a situação de risco permanece.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Instagram Instagram Instagram Reprodução TV Record/ montagem Val MarchioriFoto: Reprodução/Instagram @valmarchiori
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Val Marchiori se diz ameaçada e pede à Justiça medida protetiva urgente contra o ex
Saúde
Após cirurgia de câncer de mama, Val Marchiori recebe cuidados do marido e agradece
TV
Após receber diagnóstico de câncer, Val Marchiori pensou que não veria os filhos crescer
Famosos
Em notícia-crime, Val Marchiori acusa ex-marido de invadir suas contas bancárias
Na sentença, o magistrado afirmou que os argumentos apresentados pela defesa não afastam os fundamentos que justificaram a concessão das medidas de urgência anteriormente deferidas. O juiz ressaltou ainda que, mesmo com a discussão judicial em andamento, a segurança da vítima deve prevalecer. A decisão enfatiza que só haverá revisão caso o quadro de risco se altere de forma significativa.
Relembre o caso
Como divulgado em exclusividade pelo portal LeoDias, em junho de 2024, Val veio a público relatar violência doméstica e perseguição, além de outros crimes cometidos pelo seu ex-companheiro Thiago Castilho, com quem foi casada por quatro anos.
Segundo os autos da abertura do processo de medida protetiva, ainda em 2024, a socialite acusou Thiago de ter falsificado sua assinatura em um contrato empresarial, com o objetivo de receber indevidamente a quantia de R$ 32 mil. Além disso, Val relatou sentir-se ameaçada pelo fato de o ex-marido possuir seis armas de fogo e demonstrar descontrole emocional e agressividade em uma mensagem enviada a ela.