Kamila Simioni inicia aulas de samba para estreia como rainha de bateria: “Não me importo com críticas”

Kamila Simioni inicia aulas de samba para estreia como rainha de bateria: “Não me importo com críticas”

A ex-Fazenda Kamila Simioni está se dedicando intensamente às aulas de samba para brilhar no Sambódromo do Anhembi, no próximo Carnaval. Musa da Barroca Zona Sul pelo segundo ano consecutivo e estreando como rainha de bateria da Imperatriz da Paulicéia, a empresária e influenciadora já deu início aos preparativos para 2026.

Morando em Belo Horizonte, Simioni viajou a São Paulo para ter uma aula com Maiara, diretora de passistas da Vai-Vai. O esforço vem rendendo frutos: ela mostra cada vez mais desenvoltura e segurança no samba no pé. “Rainha de bateria não precisa saber sambar quando aceita o cargo. Mas tem que dar o seu melhor e ir aprendendo ao longo do processo para dar o seu melhor na Avenida. Não me importo com críticas, mas tudo que me proponho a fazer, eu me empenho ao máximo”, afirma.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Kamila Simioni inicia preparação para dose dupla no AnhembiArquivo Pessoal Kamila Simioni inicia preparação para dose dupla no AnhembiArquivo Pessoal Kamila Simioni inicia preparação para dose dupla no AnhembiArquivo Pessoal Divulgação/Wellington Moura Antes, Kamila Simioni tinha lábios mais volumososArquivo Pessoal Kamila Simioni avalia participação em “A Fazenda 15″Divulgação/Michele Santos Kamila Simioni depois de remover preenchimento labialArquivo Pessoal

Voltar
Próximo

Leia Também

Reality Show
Kamila Simioni relembra participação em “A Fazenda”: “Nunca tive medo de ser a vilã”

Famosos
Kamila Simioni revela detalhes da obra de sua mansão avaliada em até R$ 10 milhões

Famosos
Influenciadora Kamila Simioni adota visual natural nos lábios; veja como ficou

Apesar do avanço, a famosa reconhece os limites. “Sei que nunca vou sambar como as meninas da comunidade. Não tem como uma famosa chegar aos pés delas. O carnaval tem espaço para todas. E a gente tem sempre que reverenciar as rainhas de bateria e musas que são do samba”, completa.

Simioni também reforça que a função vai muito além da técnica. “No convite que recebi para ser rainha, não havia nenhuma obrigatoriedade sobre saber sambar. Não existe contrato que me obrigue a isso. O que existe é algo muito maior: a minha entrega, o meu esforço diário, a minha dedicação em aprender e dar sempre o meu melhor. Ser rainha não é apenas sobre passos de samba, é sobre representar uma comunidade inteira, trazer visibilidade para a escola que me escolheu e honrar cada pessoa que faz parte dessa história. É sobre respeito, responsabilidade e amor”, conclui.

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: aula de sambaCarnavalCarnaval 2026ex-FazendaKamila SimioniRainha de Bateria