O término da relação da influenciadora Karoline Lima e do jogador Léo Pereira, do Flamengo, surpreendeu os internautas e segue rendendo assunto. Depois que a influencer confirmou a separação, Aurilene Lima, mãe da famosa, postou uma indireta ao atleta nas redes sociais. A filha também usou a internet para responder à mensagem.
Leia também
-
Karoline Lima e Léo Pereira terminam o namoro após quase 2 anos
-
Relembre o relacionamento conturbado de Karoline Lima e Léo Pereira
-
Como Karoline Lima tem reagido ao término do namoro com Léo Pereira
-
Flamengo se manifesta após rumores de festança “secreta” de jogadores
“Dói”
“Às vezes, é preciso ir embora mesmo querendo ficar, pois a gente não desiste do que ama, a gente desiste do que dói”, dizia uma postagem compartilhada por Aurilene no Instagram na noite desta sexta-feira (26/9).
A postagem repercutiu entre perfis de fofoca na plataforma. Karoline respondeu a uma dessas publicações, brincando com a situação. “Oi gente, como faço pra apagar o insta da minha mãe daqui do meu celular? Grata”, reagiu a influenciadora.
O fim do relacionamento da influencer com o jogador do Flamengo depois de um ano e meio pegou os fãs de surpresa. “Eu estou bem. Não tenho nada para comentar sobre. Apenas confirmo que terminamos”, disse Karoline Lima ao colunista Lucas Pasin, do portal Metrópoles, nesta sexta-feira (26/9).
Léo Pereira e Karoline Lima
Reprodução/Redes Sociais
“Quase uma carioca”, diz Karoline Lima ao confirmar mudança
Instagram/Reprodução
Karoline Lima
Reprodução/Redes Sociais
Léo Pereira é zagueiro do Flamengo
Instagram/Reprodução
Karoline Lima.
Reprodução/Redes sociais.
O que aconteceu?
Karoline Lima e Léo Pereira não explicaram o motivo que levou ao término do namoro, mas isso aconteceu após rumores circularem envolvendo uma suposta festa de jogadores do Flamengo em Buenos Aires após a vitória da equipe brasileira sobre o Estudiantes, pela CONMEBOL Libertadores.
Segundo informações, nomes como Léo Pereira e Éverton Cebolinha estariam entre os jogadores citados. Além deles, outros seis atletas também foram mencionados: Saúl, Gonzalo Plata, Bruno Henrique, Emerson Royal, Samuel Lino e Wallace Yan. O suposto “after” teria causado atrito dos atletas comprometidos com suas companheiras.
Flamengo se posicionou
Após o ocorrido, o Clube de Regatas do Flamengo divulgou uma nota oficial em que se posiciona sobre os rumores envolvendo a suposta festa. O clube afirmou que a delegação retornou ao hotel às 2h30 da manhã, logo após a classificação, e que jogadores e comissão técnica seguiram diretamente para o jantar, onde permaneceram até às 4h.
Ainda conforme a nota, às 9h30 desta sexta-feira, os atletas não titulares já estavam em deslocamento para treinamento, enquanto os demais realizaram trabalhos regenerativos no hotel.
O Flamengo também ressaltou que o Sheraton Greenville Polo & Golf Resort, local em que a delegação estava hospedada, fica em uma região afastada de Buenos Aires e distante de centros urbanos com vida noturna, o que, segundo o clube, reforça a inconsistência dos rumores.
Na nota, a equipe de comunicação do clube da Gávea classificou os rumores como “um episódio lamentável” e informou que tomará medidas cabíveis para responsabilizar os envolvidos e evitar que situações semelhantes voltem a ocorrer.