O laudo toxicológico do Instituto Médico Legal (IML) apontou que o influenciador Samuel Sant’anna, conhecido como Gato Preto, consumiu álcool e drogas antes de provocar o acidente de trânsito com um Porsche, no dia 20 de agosto, na Faria Lima, zona oeste de São Paulo.
O Metrópoles teve acesso ao documento, que indicou teste positivo do influenciador para consumo de álcool, ecstasy e maconha. No dia do acidente, o motorista do veículo atingido contou que Gato Preto “estava visivelmente alterado, com sinais de embriaguez, bastante agressivo e fez diversas ameaças”.
Com o resultado do laudo, a Polícia Civil deve indiciar o influenciador por lesão corporal na direção de veículo automotor. O crime é qualificado pela embriaguez, omissão de socorro, fuga do local do acidente, condução em velocidade incompatível com a segurança e adulteração do local do crime.
Gato Preto foi preso nesta quarta-feira (20/8)
Reprodução/Redes Sociais
Bia Miranda e Gato Preto
Instagram/Reprodução
Bia Miranda e Gato Preto
Reprodução/Redes sociais.
Bia Miranda
Instagram/Reprodução
Bia Miranda em foto para redes sociais
Instagram/Reprodução
Bia Miranda
Instagram/Reprodução
Bia Miranda e Gato Preto se envolveram um um acidente de trânsito em São Paulo
Twitter/Reprodução
Procurada pelo Metrópoles, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) ainda não se pronunciou sobre o assunto. O caso é investigado pelo 14° Distrito Policial (Pinheiros).
Acidente com Porsche
- Os influenciadores Gato Preto e Bia Miranda trafegavam em um Porsche pela Avenida Faria Lima, na zona oeste de São Paulo, na manhã do dia 20 de agosto, quando se envolveram em um acidente de trânsito.
- De acordo com boletim de ocorrência, o acidente deixou um passageiro do outro veículo ferido — e que precisou ser encaminhado ao Hospital Alvorada para cuidados médicos.
- Os influenciadores deixaram o local do acidente e não prestaram socorro.
- Conforme apurado pela reportagem, horas antes da batida, Gato Preto e Bia Miranda haviam publicado vídeos mostrando a noite animada, com bebidas alcoólicas e cigarros.
- O motorista do veículo atingido contou à polícia que Gato Preto “estava visivelmente alterado, com sinais de embriaguez, bastante agressivo e fez diversas ameaças”.
- Procurado pela polícia, o influenciador foi encontrado em seu apartamento e recebeu, nu, os policiais. Ele foi preso em flagrante, mas logo foi solto após pagamento de fiança.
Vídeo mostra Gato Preto furar sinal vermelho
Uma câmera de segurança flagrou o momento do acidente envolvendo Gato Preto e Bia Miranda. No vídeo, é possível ver o Porsche onde os dois estavam avançar um sinal vermelho em alta velocidade, na Avenida Faria Lima, na zona oeste de São Paulo, e atingir, em cheio, um Hyundai Creta.
Veja o vídeo:
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Metrópoles Fun (@metropolesfun)