Leo Dias revela detalhes da sua primeira grande exclusiva e furos que marcaram sua carreira

Leo Dias revela detalhes da sua primeira grande exclusiva e furos que marcaram sua carreira

Em entrevista ao colunista do portal LeoDias, Flávio Ricco, Leo Dias abriu o jogo sobre os primeiros momentos de sua carreira no Extra e compartilhou detalhes de algumas das exclusivas que o marcaram. Entre furos que exigiram atenção constante e muita persistência, ele lembrou de coberturas que o mantiveram acordado à noite e que exigiram acompanhamento diário de processos e ligação direta para advogados, garantindo que a notícia saísse em primeira mão.

Um dos primeiros casos que o deixou em alerta foi a condenação de Dado Dolabella pela agressão à atriz Luana Piovani em uma boate no Rio de Janeiro. “Eu acompanhei todo o caso e fui o primeiro a publicar a nota quando ela foi agredida. Entrava no processo todos os dias, lia a primeira linha do lead e ligava para o advogado dela para avisar sobre a condenação”, contou.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Leo Dias revela detalhes de sua primeira grande exclusiva e outros furos que marcaram sua carreiraReprodução/Portal LeoDias Leo Dias e Flavio RiccoRodrigo Moraes/Band – @rodrigofotografo / Divulgação/Portal LeoDias Flávio Ricco entrevistou Leo Dias. Renan Capellari / LeoDiasTV Leo Dias e Flávio Ricco – Foto: Reprodução/SBT

Voltar
Próximo

Leia Também

Notícias
Crime & Latido: Leo Dias vira personagem em livro da procuradora Christiane Monnerat

Notícias
“Camarote da Fofoca” vence na categoria “Canal do YouTube” do Fofoca Awards

Cultura
HBO anuncia série documental sobre golpe milionário envolvendo obras de arte brasileiras

Saúde
Arquiteto morre após receber transplante de 5 órgãos do mesmo doador

Ele também relembrou notícias sobre gravidez de famosas e relacionamentos, incluindo alguns de grande repercussão, como os casos de Grazi Massafera e Cauã Reymond. Mas nem tudo eram notícias leves. Leo recordou o escândalo envolvendo Susana Vieira, quando a atriz se separou de um policial militar que acabou falecendo depois.

“Eu publiquei todas as fotos, mostrei para ela a traição e fiz duas páginas de cobertura em um único dia. O ex também ganhou duas páginas. Era muita foto, muita história”, disse.

Segundo o jornalista, essas matérias tinham enorme repercussão na época. Ele lembra que Susana Vieira chegava a “parar o país” e até estampou a capa da Veja com a história, mostrando como algumas de suas exclusivas se tornaram acontecimentos nacionais.

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: Leo DiasLeoDiasTV