Lollapalooza Brasil estuda retirar D4vd do lineup; Jade, ex-Little Mix, é cotada como substituta

Lollapalooza Brasil estuda retirar D4vd do lineup; Jade, ex-Little Mix, é cotada como substituta

D4vd está no olho do furacão desde que o corpo de uma jovem foi encontrado em seu carro em Los Angeles. Mesmo assim, o nome do rapper segue confirmado no lineup do Lollapalooza 2026 no Brasil. Em meio à polêmica, o portal LeoDias apurou que a organização do festival avalia tirá-lo do evento, enquanto Jade, ex-Little Mix, está sendo considerada como substituta.

O cenário ainda é de incerteza. Nossa reportagem buscou uma fonte ligada à organização do festival, que afirma que ainda não se sabe o futuro do rapper na edição brasileira do evento. No momento, o Lollapalooza estuda se irá substituí-lo ou não.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Rapper D4vd, atração do Lollapalooza 2026Josh Brasted/FilmMagic Jade Thirlwall revela luta contra pressão estética e tenta resistir ao uso de OzempicReprodução/Instagram Rapper D4vd, atração do Lollapalooza 2026Divulgação Jade Thirlwall revela luta contra pressão estética e tenta resistir ao uso de OzempicReprodução/Instagram Jade Thirlwall revela luta contra pressão estética e tenta resistir ao uso de OzempicReprodução/Instagram

Voltar
Próximo

Leia Também

Famosos
Caso D4vd: polícia encontra corpo em carro de rapper com show marcado no Brasil

Notícias
Polícia identifica corpo encontrado no carro do rapper D4vd, atração do Lollapalooza 2026

Notícias
Rapper D4vd e vítima encontrada morta em seu carro tem tatuagens iguais

O portal LeoDias buscou um posicionamento oficial do Lollapalooza, por meio de sua assessoria de imprensa, e ainda não tive uma resposta. O espaço segue aberto para eventuais esclarecimentos.

Enquanto ainda há dúvida sobre a participação de D4vd, a web já se mobiliza em torno de um nome: Jade Thirlwall. O X (antigo Twiiter) já a elegeu como substitua natural para o artista investigado. A cantora ex-Little Mix acaba de lançar seu primeiro álbum solo, e tem uma conexão especial com os fãs brasileiros.

A cantora, inclusive, disse em entrevista recente à revista Quem que adoraria participar do festival:

“Olha, se eles tivessem me ligado, eu teria atendido! Mas, sabe, isso não depende de mim. Eu adoraria. Adoraria voltar ao Brasil, fazer festivais, me apresentar e também ter meus próprios shows. Se vocês me quiserem, eu vou. Pra ser sincera, eu quase estava esperando um convite do Lollapalooza. Então, quem sabe na próxima, né? Mas eu amo tanto o Brasil. Amo os fãs daí.”

A fonte do portal LeoDias, que acertou a vinda de Sabrina Carpenter ao Brasil ainda em abril deste ano, avalia que os pedidos do público e da própria artista podem pesar para que ela seja a escolhida para substituir D4vd, caso a saída dele se concretize.

A polêmica envolvendo D4vd
Tudo começou no início de setembro, quando o corpo de Celeste Rivas, uma jovem de 15 anos, foi encontrado no carro do rapper, que atualmente está sob investigação. A polêmica foi tão grande que ele chegou a ter sua turnê pelos Estados Unidos cancelada.

Não demorou para que internautas encontrassem diversas supostas ligações entre o artista e a vítima, levantando especulações de que eles teriam um relacionamento desde que a jovem tinha apenas 12 anos, inclusive com referências à garota em trabalhos de D4vd.

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: d4vdJadeLittle MixLollapaloozaLollapalooza 2026Música