Lore Improta completa seu oitavo ano como musa da Viradouro em 2025 e, nesta sexta-feira (26/9), fez questão de estar na quadra da escola para prestigiar a escolha do samba-enredo para o desfile do próximo ano. Em entrevista ao portal LeoDias, representado pela repórter Monique Arruda, a influenciadora afirmou que a emoção de estar na agremiação segue a mesma do início.
“Eu estava fazendo as contas hoje. Entrei em 2017, comecei a ensaiar para o Carnaval de 2018. Passa rápido”, declarou a dançarina.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Lore Improta e Léo Santana embarcam em 3 viagensFoto/Portal LeoDias Lore Improta – Foto: Portal LeoDias Lore ImprotaPortal LeoDias Reprodução Reprodução
Voltar
Próximo
Leia Também
Saúde
Alergia a ovo: Médica explica condição que afeta trato respiratório de Lore Improta
Famosos
Almoço e churrasco: como Simone Mendes, Natália Toscano, Deolane Bezerra e Lore Improta vão passar o Dia das Mães
Saúde
Após dores nos pés, Lore Improta aparece em cadeira de rodas no aeroporto
Vida e Estilo
“Autoestima não está nas melhores”, desabafa Lore Improta sobre aparência
Lore garantiu que o nervosismo ainda é o mesmo a cada desfile: “Sempre uma novidade, uma nova história para contar na Sapucaí. E aqui, em todos os meses [que antecedem] com a comunidade. Sempre uma emoção diferente e especial”, destacou.
A musa da Viradouro ressaltou que sempre teve o sonho de ver Juliana Paes, que assumiu o cargo de rainha de bateria da escola, desfilar na folia: “Era um sonho ver a Juliana desfilar. Eu sempre encontro ela na Sapucaí.”
Lore, que é muito querida pela comunidade, ainda avaliou a possibilidade de se tornar rainha algum dia: “Eu acho que é tudo no tempo de Deus. Amo ser a musa da Viradouro; se não for ano que vem, que seja daqui a 10 anos, e se não for também, eu continuo como musa e vou estar feliz da vida”, concluiu.