O portal LeoDias segue acompanhando as filmagens de “Vale Tudo”, no Copacabana Palace nesta quarta-feira (24/9), no arco da morte de Odete Roitman. Em conversa exclusiva com a repórter Monique Arruda, Malu Galli, a Tia Celina, opinou sobre quem ela acha que será o assassino da vilã.
“Acho que vai ser uma pessoa totalmente fora da lista de suspeitos. Acho que vai ser surpreendente. É o que eu acho”, disse Malu no bate-papo com a correspondente.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Malu Galli é a Tia Celina de “Vale Tudo”Portal LeoDias Malu Galli é a Tia Celina de “Vale Tudo”Portal LeoDias Personagem de Malu Galli rouba a cena em “Vale Tudo”Foto/Globo/Marcos Serra Lima Celina (Malu Galli) consegue impedir tragédia com maionese contaminadaDivulgação/TV Globo Personagem de Malu Galli rouba a cena em “Vale Tudo”Foto/Globo
Voltar
Próximo
Leia Também
Carla Bittencourt
“BBB mais longo da história” causa preocupação em Mania de Você e Vale Tudo
Famosos
“A gente tenta privar a nossa vida de casal”, diz Benício Huck sobre namoro com Duda
Famosos
“Bicho do mato”, sex symbol e cantor premiado: Henrique chega aos 35 anos na melhor fase
Carla Bittencourt
“Brasil do Brasil”: Beatriz Reis afirma que não se resume ao bordão que criou no BBB
Apesar da rotina intensa de gravações no icônico hotel nesta semana, a Globo decidiu adotar cautela na reta final de “Vale Tudo”. A cena em que o corpo de Odete Roitman (Débora Bloch) deixa o Copacabana Palace não será filmada no hotel, mas sim nos Estúdios Globo. A emissora vai montar réplicas fiéis dos ambientes do endereço para evitar problemas.
A mudança ocorreu após conversas com a administração do Copacabana Palace. A preocupação é de que a gravação pudesse ser confundida com um fato real por hóspedes e gerar imagens circulando sem o devido contexto, o que poderia prejudicar a imagem de um dos hotéis mais tradicionais do país. As filmagens estão marcadas para sexta-feira (26/9). Nos estúdios, a Globo terá controle total sobre a cena, garantindo a separação entre realidade e ficção.
Já as sequências em que os suspeitos aparecem chegando ao local seguirão sendo rodadas no próprio hotel. O capítulo em que Odete é assassinada irá ao ar em 6 de outubro. O mistério que marcou a teledramaturgia brasileira será retomado até o último episódio, previsto para 17 de outubro, quando “Vale Tudo” se despede da TV. Nos bastidores, a expectativa é de repercussão. Mais de 30 anos após a exibição original, a morte da personagem continua cercada de simbolismo e deve mobilizar novamente o público, repetindo o efeito de grande evento que a novela sempre alcançou.