Manifestação do MTST em frente ao condomínio de Bolsonaro gera confronto com apoiadores

Manifestação do MTST em frente ao condomínio de Bolsonaro gera confronto com apoiadores

Integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) realizaram um ato, nesta terça-feira (2/9), em frente ao condomínio Solar de Brasília, no Jardim Botânico, onde mora o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). A mobilização aconteceu durante o julgamento de Bolsonaro no Supremo Tribunal Federal (STF).

O grupo levou ao local um boneco inflável com o rosto de Bolsonaro, vestido com uniforme de presidiário, além de uma faixa escrito “Bolsonaro na cadeia”. A presença dos militantes provocou reação imediata de apoiadores do ex-presidente, que também estavam em frente ao condomínio.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Manifestação do MTST em frente ao condomínio de Bolsonaro gera confronto com apoiadoresReprodução/Metrópoles Manifestação do MTST em frente ao condomínio de Bolsonaro gera confronto com apoiadoresReprodução/Metrópoles
Ex-presidente Bolsonaro registrou R$ 30 milhões em movimentações, diz Polícia FederalFoto: Ton Molina/STF
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) está cumprindo prisão domiciliarReprodução: Internet Ex-presidente Bolsonaro registrou R$ 30 milhões em movimentações, diz Polícia FederalFoto: Antonio Augusto/STF

Voltar
Próximo

Leia Também

Política
“Crime contra a democracia não é passível de anistia”, diz Lindbergh sobre julgamento de Bolsonaro

Política
Bolsonaro assiste julgamento no STF ao lado de dois filhos; Michelle cumpre agenda no PL

Política
Bolsonaro começa a ser julgado nesta 3º. Entenda como funcionará

O embate entre os dois grupos resultou em discussões acaloradas. Um dos bolsonaristas arrancou a faixa estendida pelo MTST, o que intensificou as provocações de ambos os lados. Durante o confronto, frases como “Lula ladrão” e “vagabundos” foram dirigidas aos manifestantes do movimento, enquanto os apoiadores do ex-presidente foram chamados de “falsos patriotas” e acusados de “pedirem ajuda ao Trump”.

A manifestação aconteceu no mesmo dia em que Bolsonaro era julgado no Supremo, o que aumentou a tensão entre quem defende a prisão do ex-presidente e quem apoia sua inocência.

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: Jair BolsonaromtstPOLÍTICA