A atriz Marina Ruy Barbosa está prestes a estrear interpretando a criminosa Suzane von Richthofen na série de true crime “Tremembé”, com estreia marcada para 31 de outubro. Em entrevista exclusiva ao titular do portal LeoDias no final do ano passado, a atriz abriu o jogo sobre a produção, que promete trazer um olhar inédito sobre a “prisão dos famosos”.
O projeto se aprofunda na rotina da Penitenciária Doutor José Augusto César Salgado, conhecida por abrigar criminosos notórios. Além de Suzane, a trama abordará as histórias de outros presos de grande repercussão, como Elize Matsunaga e Anna Carolina Jatobá.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Marina Ruy Barbosa e Leo DiasPortal LeoDias Marina Ruy Barbosa compartilhou bastidores das gravações nas redes sociaisReprodução: Instagram Marina Ruy BarbosaReprodução: Instagram Marina Ruy Barbosa, Carol Garcia e Leticia Rodrigues como Suzane, Elize e Sandrão em “Tremembé: a prisão dos Famosos”Divulgação/Prime Video Prime Video divulga data de estreia e novos posteres de “Tremembé: a prisão dos Famosos”, com Marina Ruy BarbosaDivulgação/Prime Video Prime Video divulga data de estreia e novos posteres de “Tremembé: a prisão dos FamososDivulgação/Prime Video
Voltar
Próximo
Leia Também
TV
Criminosos famosos e elenco estrelado: roteirista de “Tremembé” revela bastidores
Cultura
Vem aí! “Tremembé”, série true crime com Marina Ruy Barbosa, ganha data de estreia
Cultura
Protagonista! Marina Ruy Barbosa foi 1ª escolha para Suzane em “Tremembé”, diz autor
Cultura
Suzane, Cravinhos e Matsunaga: confira imagens inéditas do elenco de “Tremembé”
Marina Ruy Barbosa explicou que a produção vai além dos crimes já conhecidos. “A gente vai mostrar um lado que não foi abordado, que é o cotidiano do presídio e dessas mulheres juntas, cada uma com seu crime, seus pecados, suas cargas emocionais, tendo que lidar com isso e com a hierarquia”, detalhou.
A atriz destacou que, apesar de ser baseada em histórias reais, a série é uma obra de ficção. Para ela, essa abordagem lhe dá mais liberdade artística. “Uma das coisas que me dá mais liberdade para não ‘pirar o cabeção’ é o fato de se tratar de uma obra de ficção, eu não ter que imitar. É uma personagem”, explicou, reforçando que buscou inspiração em fotos e na postura de Suzane, mas que o trabalho terá sua própria interpretação.
A série é baseada nos livros de Ulisses Campbell, autor que, segundo Marina, tem um vasto conhecimento sobre o assunto. A atriz descreveu o processo de gravação como “denso” e “pesado”, mas se mostrou otimista com o resultado. “Foi um processo bem interessante… mas eu acho que vou ficar bem orgulhosa do resultado”, concluiu.