O filho de Richarlison, Riquinho, como é apelidado, está sendo alvo de ataques nas redes sociais. A namorada do jogador de futebol do Tottenham e mãe do pequeno, Amanda Araújo, contou que o pequeno recebe muitos comentários negativos sobre sua aparência e também críticas ao seu nome, mesmo sendo apenas um bebê de três meses.
Nos stories do Instagram, Amanda explicou que já não era muito ativa nas redes sociais, mas decidiu atender aos pedidos dos fãs para mostrar sua rotina com o bebê. No entanto, toda vez que compartilha registros com ele, o pequeno é alvo de comentários negativos sobre a aparência, além de receber críticas pelo nome, que faz homenagem ao pai.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Reprodução Instagram @amandinha.ad Reprodução/Instagram Richarlison e Amanda AraújoReprodução/Instagram Reprodução Namorada de Richarlison sobre escolha do nomeFoto/TikTok Richarlison no treino com a Seleção BrasileiraFoto: @rafaelribeirorio I CBF
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Amanda Araújo compartilha bastidores do nascimento do filho com Richarlison
Famosos
Chegou! Nasce o primeiro filho de Richarlison, da Seleção, e Amanda Araújo
Redes Sociais
Amanda Araújo faz tour no quarto do 1º filho com Richarlison
Em seu desabafo, Araújo disse que esperava receber críticas, mas que não tolera esse tipo de comportamento com o filho: “Falar do Riquinho me afeta e acho que isso é ser mãe”, lamentou, contando que está bastante desanimada para gravar novos conteúdos: “Ele fez três meses hoje e vocês estão falando da aparência do meu bebê. Pelo amor de Deus”.
Por fim, Amanda afirmou que não pretende desativar as redes sociais ou parar de mostrar o rosto do filho, apenas desabafar sobre evitar compartilhar algumas coisas para protegê-lo das críticas: “Eu entendo que críticas existem, vocês vão falar mal, o que eu queria dizer é me perdoa por não estar postando mais para as pessoas que gostam da gente”, finalizou.
Vale lembrar que Richarlison e Amanda se conheceram em 2019. A influenciadora contou que o jogador entrou em contato para falar sobre um jogo de celular que ela gostava muito. No entanto, eles só começaram a se relacionar em 2022 e mantêm um namoro discreto. O primeiro filho do casal, Richarlison Jr., nasceu em 2025.