Nariz quebrado: como ficou Wanderlei Silva após briga generalizada

Nariz quebrado: como ficou Wanderlei Silva após briga generalizada

O lutador de MMA Wanderlei Silva precisou passar por atendimento médico após a briga generalizada que ocorreu na noite deste sábado (27/9), em São Paulo. O “Cachorro Louco” enfrentou Acelino Popó Freitas, mas acabou desclassificado. Depois do fim do embate, as equipes dos dois competidores iniciaram uma pancadaria do ringue.

Leia também

Perigoso

Segundo Fabrício Werdum, membro da equipe de Wanderlei Silva, o lutador de MMA foi agredido pelas costas por um homem ainda não identificado. Logo na sequência, Wand é atingido com um golpe no rosto e cai inconsciente. Ele ficou cerca de quatro minutos apagado. A pancadaria foi transmitida ao vivo pela TV Globo.

Werdum usou as redes sociais para detalhar o ocorrido. Segundo ele, Wand teve o nariz quebrado no confronto e levou pontos no rosto. Apesar do susto, ele teve alta poucas horas depois.

“Wanderlei levou um soco na nuca, poderia ter sido algo muito mais grave. Ele levou pontos nos olhos e quebrou o nariz. Wanderlei estava com as luvas, cansado da luta, e tudo começou com a equipe do Popó”, afirmou Werdum. “Como é que eu não vou reagir a um ataque deles? Eu não podia ficar parado”, questionou.

5 imagensFechar modal.1 de 5

Wanderlei Silva

Reprodução/Instagram2 de 5

O boxeador Popó

Reprodução/Redes sociais3 de 5

Reprodução/ Instagram4 de 5

5 de 5

Reprodução/ Instagram

Se defendeu

Popó também usou suas redes sociais durante a madrugada para se defender e afirmar que foi agredido por membros da equipe de Wanderlei SIlva. “Preciso vir aqui fazer esse pronunciamento. Primeiro, pedir desculpas a vocês, eu procurei dar o meu melhor possível, praticar o que eu sempre pratiquei, que é o boxe”, começou o pugilista.

“Infelizmente eu tomei três cabeçadas, e quando encerrou a luta, que o árbitro desclassificou o Wanderlei, o treinador dele foi pra cima de mim, deu um soco, machucou muito. Mas, Wand, foi entre eu e você, nossa briga foi em cima do ringue. Se você deu cabeçada, tô nem aí”, seguiu.

O boxeador disse, ainda, que foi agredido por um dos membros da equipe de Wanderlei e saiu em defesa do filho, Yago, acusado de ter dado um soco no atleta de MMA. “O Werdum invadiu o ringue covardemente com seu filho, foi pra cima de todo mundo. Vi que te deram um soco, falaram que foi o Yago, não tem nada a ver com o Yago. Só quero que tudo se acalme. Um outro cara ainda tentou me dar um mata-leão, me apagar, depois de levar três cabeçadas”, completou Popó.

Assista:

A verdade é que precisamos agradecer a Spaten e todos os envolvidos em um dos maiores porradeiros já transmitidos em rede nacional ao vivo na Globo nesse pós luta de Popó e Wanderlei Silva pic.twitter.com/8pVwUeHWOe

— Sem Clubismo (@SemClubismo_FC) September 28, 2025

Categories: Geral
Tags: boxeBrigaFábia OliveiraSão Paulo